quarta-feira, março 01, 2006

Hooooh ... me so horny ...












The Mechanic acordou hoje com a ideia fixa de que é uma prostituta Vietnamita ...

Por mais que tente pensar noutra coisa , é só o que lhe vem à cabeça . É como aquelas musiquitas que às vezes ouvimos e depois passamos o dia a cantarolar aquilo . Só que em vez de qualquer verso de José Malhoa ou refrão do Emanuel , como se de uma qualquer dona de casa desesperada se tratásse , The Mechanic só lhe vem à cabeça :

" Hoooh ... me so horny !!
...me do you looooong time !
...ding dao ...mei ling chao ...
...five Dolla ...five Dolla...yeeees !!
...fucky, fucky...
...long mei gau... deng leng tao !!!
...me ...SO ...horny !!! "

Isto é caso para chamar a "pomba gira" uma vez que me deve ter " baixado " aqui uma prostituta .

Bom...vou até ali à esquina da rua , ver como param as modas ...

Hoooohh ...me so horny !!!

1 comentário:

Serenity disse...

Dá-te isso muitas vezes???