quarta-feira, março 29, 2006

Oscar para o melhor post !!

A haver um momento marante nestes dois meses , ele iria concensualmente para o post " Brokeback Mountain e o Hulk ! " .

Foi sem duvida um texto que correu a net em Portugal . Chegaram-me inumeros e-mails de pessoas que tinham recebido um -email com este texto . Uns atribuiram-no ao The Mechanic com a devida referência , outros atribuiram-nos aos Gato Fedorento ( o que não deixa de ser , de certa maneira , um elogio !!! ) e mais exactamente ao RAP , outros simplesmente postaram-no e outros reclamaram-no como seu .

Estes ultimos mereciam ser empalados com um poste de electricidade que é mais rugoso do que um poste dos telefones ...

Houve bastantes outros que me agradaram particularmente e , ás vezes ao reler , dei por mim feito estupido a rir sozinho das coisas que tinha escrito há poucos minutos .

...é certo que estava bêbado ! ...mas algumas coisas tiveram a sua piada ...


The Mechanic encontra-se hoje a festejar com toda a pompa e circunstancia . Temos bolos , sumol , sandes de fiambre , palhaços e putas .
Nada de Alcool e Drogas !!!
(...acabaram há bocado ...)


Vamos para o terceiro mês ( e ainda não fui processado por ninguem ) !!!

Um abraço ,

The Mechanic

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu sou leitor do teu blog e sinceramente dou-te os parabens.
a forma como escreves deixa-me bem disposto e dá-me inspiração para postar no meu.
Parabéns só tenho pena do melhor já ter acabado.

The Mechanic disse...

eh ,pá ! quando publiquei isto não sabia ao que te estavas a referir . Só agora que vi qual o post que comentavas é que me apercebi " do que tinha acabado " ...

Um abraço ,

The Mechanic

Anónimo disse...

mech ve se consegues aumentar o tamanho dos papiros hehehhehe nao consigo ler todos e é pena.


sou eu pá se quizeres manda-me por email o charles magno