sábado, março 18, 2006

Cigarrinho Anti-Fufa ...

.
Mais um avanço da Medicina !!!

Prepocupado com o crescente numero de Fufas , Fressureiras , Afiambra-Lolas e outros ramos do Lesbianismo , essa praga do Sec. XX que infelizmente , ao contrário do que muitos pensavam não acabou no ano 2000 , The Mechanic resolveu descobrir tambem a Cura para os Lesbianismo .

Um gajo às vezes vái à cata de gaja para se agasalhar à noite e quando aquilo parece estar a correr bem e um individuo começa a pensar que já sacou uma mula , começam elas com aquela conversa :

" ...ah, e tal ...tenho de te dizer uma coisa , espero que não leves a mal e compreendas ..."
...e um gajo pensa logo :
" ...escusas de me vir com a conversa de que tás com o chico , ó que tens gengivite ou almorróida que ganhas o mesmo , que eu hoje até me tou a sentir porco e tudo ..."

...mas aí a gaja continua :
" ...espero que entendas e possamos ser amigos ..."
...e um gajo desata cá pra ele :
" ...amigos uma porra !! ...se eu quisesse amigos , ía para o Clube Disney !! ...eu quero é ver-te a chiar a noite toda enquanto eu me desfaço em suor !!! "

...e ela :
" ...isto são coisas que não se escolhem ...não é uma questão de opção ..."
...e eu com um ar compreensivo , mas cá comigo :
" ...Fonix !! ...até que enfim te vejo a falar a mesma linguagem que eu !! ...que tu não tens escolha , já eu sêi !!! ... é à bruta e não se fala mais nisso !!! "

Até que a gaja destroi numa frase todos os nossos sonhos e expectativas de vazão de fluidos com algo como :

" ...é que eu sou Lésbica ... "
Um gajo aí fica logo desvairado :
" ...então eu já gastei uns 10 Euros em Vodkas-Laranja com esta cabra e ela agora diz-me que "não senhor, muito obrigado ! " !?!?! ... é que eu nem sequer tenho mais dinheiro !! ...Então e agora ?!? ... quem é que me vái ressarcir do prejuizo ????!!"

... e um gajo tenta , não é ?!
" ...ah, e coiso ,então !? ...olha que eu não me importo que tu tragas uma amiga , e tal ..."

...mas ali já não há esperança !! ...diz que não , que é fiel à sua companheira e mái não sêi quê ...
Fonix !!! Fiel é os Bobbis que prestam serviços de graça às tias de Cascais e nem sequer reclamam da falta de higiéne !!!

Estas putas !!!
Pra elas ... pénis nem para pisa-papéis !!

Detesto mulheres-rabeta !!


Vái daí , o que é que eu penso ?!

" ... espera lá , que esta merda acaba já aqui e acaba hoje !! "

E invento naquele momento a cura para o Lesbianismo que apresento a seguir...




Sem comentários: