quinta-feira, março 16, 2006

Signos !

Gostaria de partilhar convosco estas idéias porque isto dos horoscopos tem a sua razão de ser e pode-se encontrar neles muita verdade .
Quantas vezes não encontrámos já pessoas com certas características pessoais que são tão iguais a umas outras que já conheciamos e que afinal são do mesmo Signo ?!

Vamos lá descobrir então as características de cada um...

CAPRICORNIO ( 21 Dez - 20 Jan )
É conservador e tem medo de arriscar . É basicamente um cobardolas sem espinha que tem medo da própria sombra . É um cagarolas do maior que há . Nunca houve em toda a história da humanidade um Capricornio importante . Devia dar um tiro na cabeça assim que chegásse à idade de ter consciência de que signo é . De facto , muitos fazem-no...

CARNEIRO ( 20 Mar - 18 Abr )
É do tipo pioneiro e pensa que a maior parte das pessoas são atrasados mentais . É rápido a repreender , impaciente , cheio de conselhos . Não faz nada senão irritar toda a gente . É um estupido tal , que só dá vontade de lhe dar cabeçadas .

TOURO ( 19 Abr - 19 Mai )
É práctico e persistente . Tem uma persistência de facto incrível porque nunca consegue fazer nada certo à primeira vez . Muitas pessoas pensam que é uma animal daqueles do fundo da cadeia alimentar . Mais que um cabeça dura , o Touro é um verdadeiro asno .

GEMEOS ( 20 Mai - 20 Jun )
É um pensador rápido e inteligente . As pessoas gostam de sí porque é bissexual . Espera demais dando de menos em troca. Isto significa que é um bastardo e um unhas de fome . Avarento de topo . Os Gemeos são notórios pelo incesto .

CARANGUEJO ( 21 Jun - 21 Jul )
É aberto e compreensivo aos problemas dos outros , o que faz de sí um otário . Está sempre a adiar o que tem para fazer . Por isso é que não tem cheta e anda sempre na merda . Muitas vezes conhecido como empata-fodas o Caranguejo tem a mania que é do tipo familiar . Grande parte da população das prisões é Caranguejo .

LEÃO ( 22 Jul - 22 Ago )
Considera-se um líder inato .Todos têm a certeza que é um idiota. É vazio de ideias e não tolera críticas . Tem a mania de ser mandão e arrogante .Os Leões são panascas que gostam mais de se masturbar até cairem pingas de suor da testa do que de sexo com outra pessoa .

( ...continua amanhã ...)

Sem comentários: