segunda-feira, março 06, 2006

Descoberta a cura para a Gripe das aves ( H5N1 ) !

É com prazer que o The Mechanic comunica à Imprensa o facto de ter descoberto a cura para a Gripe das Aves , vulgo H5N1 !

The Mechanic acordou ontem de manhã e foi dar de comer às galinhas , como é costume , né ...?! Então , de repente , vira-se uma galinha e ...atchim ! ...Bom ..!..não liguei né ..!? Digo pra mim , é bem feita qué pra não dormires a noite inteira em cima do poleiro em vez de ires pró bunker , que é um buraco que elas escavaram quando eu lhes dêi anfetaminas pra crescerem , que o parvo do veterinário não se explicou bem e afinal eram vitaminas .

...continuando ..! ...quando dou por mim à noite , de repente ,atchim ! ..e eu : " ...aí , queres ver ..?! " . Pensei " ...bom isto é a gripe das aves ..! " . Telefono logo pró médico " ..ai Sr. Dr. que me dói !!" . Ora , estes médicos de hoje em dia que não querem saber dos doentes ! , nem me auscultou nem nada ..! e diz-me " ..e coiso , tome uma aspirina , leite com mel e vá-se deitar que amanhã isso passa e senão , passe cá pelo consultório ...".
Desliga! e eu penso cá pra mim : " não é tarde nem é cedo ..The Mechanic , váis descobrir a cura para isto agora mesmo antes que desates a espumar pelo canto da boca e a cavar bunkers ! " . Bom...de cavar três bunkers já não me safei , mas vou para o campo pensar e o que é que me vem à cabeça ..!? " ..pérai que .. ! ...mas tu queres ver ..?! ...atão e a Pascoa ..?!" . ..qué lá saber não é ..?! . Tau !! ..descubro a cura prá gripe da aves...!!

..vou à capoeira dos coelhos e lá estava ela . a cura !! Sáco o Matias cá pra fora , que é aquele coelho branco tautau e levo-o prá capoeira das galinha ...



...e não é que resulta ..!?
...o Matias vê-se lá dentro com tanta galinha e desata nas galinhas ...tau-tau ! uma ! tau-tau ! duas ! tau-tau ! três ! ...quando dou por mim , as galinhas já estavam todoas curadas e andavam todas contentes a correr pela capoeira num alvoroço desgraçado , com o Matias a correr atrás delas .
Resolvi patentear a cura e escrever um livro ou uma coisa assim , sêi lá...

Mateus : coelho raça tautau em acção a curar as galinhas ...

...ainda olhou pra mim , o malandro , como quem diz ".. queres qu`eu te cure .. !? " , mas eu vim-me embora e fui mas é tomar uma aspirina , leite com mel e cama ...

5 comentários:

The Mechanic disse...

É sim senhor !
Mateus é macho não é cowboy ...

Um abraço ,

The Mechanic

Anónimo disse...

Pá!!! ainda me dói a barriga de tanto rir!
héhéhéhé!!!

Tá do melhor.

Passa Bem.

pranhuda@hotmail.com

The Mechanic disse...

Obrigado pela visita ...ah..ehr..Pranhuda ?!

Um abraço ,

The Mechanic

Anónimo disse...

sr the mechanic,pura e simplesmente brutal,já agora o blog todo
parabens continue

grande abraço

Serenity disse...

Bem dito coelho!