sábado, março 25, 2006

Gripes das Aves Atómica !!


Se os outros malucos andavam com Hienas pela trela , que fará este ?!

Isto é uma arma que os Portugueses estão a desenvolver no interior ( ali para os lados de Barcelos , mas do outro lado ... ) do país e diz que vái revolucionar a maneira de fazer guerra por esse mundo fora !

Há quem diga que Portugal voltará a assumir o seu papel de super-potência militar quando isto estiver pronto .

A idéia , parece que é criar super galos com mais de 80 Kg de maneira a fazê-los voar direito ao território do inimigo . E nós sabemos a velocidade a que um galo de 80 Kg pode voar !! Ora , isto será bicho para estar carregadinho de H5N1 ( ... a Gripe das Aves !! para os que ainda só recebem noticias através de pombos-correio e não morreram já disso) .

Depois ...!!... estando já em território inimigo ! , o galo desatará a espirrar , empestando tudo e aniquilando automáticamente toda a gente num ráio de 300 Km quadrados ...!!

Agora ... !! a grande novidade é que parece que o H5N1 foi desenvolvido num laboratório ali para os lados de Gaia e está preparado para , ao mesmo tempo que limpa o cebo às pessoas , provocar a implosão em edificios , de maneira a que Portugal depois apareça e esteja já tudo arrasadinho e preparado para colonizar e repovoar com Portugueses que no nosso país se tornaram obsoletos ( ... prái 8,5 a 9 milhões ).

...diz que os Israelitas estão a desenvolver um projecto do mesmo tipo , mas é diferente porque é com Gansos que desatam a tossir. Mas é uma coisa muito fraquinha , fraquinha ... não tem comparação !! E diz que o catarro do Ganso não mata quase nada...

Sem comentários: