domingo, março 19, 2006

Novo ataque ao Iraque pelos EUA...


...este cabrões dos Estados Unidos começam a tornar-se pouco originais !
Isto de atacar o Iraque já tá muito visto ...

Fonix !! Até Portugal já atacou o Iraque .

Parece que houve lá um GNR que lhe disseram que certo gajo Iraquiano vinha, quaaaase de certeza , da Cova da Moura e tava mesmo a pedi-las.
Ora ...isto é malta sentimental , não é ?! um GNR é um coração de manteiga que chora por tudo e por nada ...
...e aquelas incursões em barda à cova da Moura em que a malta vái tudo bêbado após um almoçinho bem regado com tinto lá de Nelas , deixam saudades !!
...e as cargas a cavalo contra os estudantes , qu`aquela merda parece que tão num Torneio de Polo a ver quem dá mais com os paus na carola dos miudos ?!
...isto são coisas que marcam , não é !? ...são coisas que deixam saudades e levam um GNR garboso a questionar-se o que ráio faz ali no meio do deserto , onde não há nem estudantes nem Cabo-Verdianos ?!
...o que é que um gajo faz agora ?!
Bater nos Iraquianos não dá pica !! Qu`isto são gajos que a gente levanta um braço e eles vão logo buscar um tubo de escape de um carro rebentado qué prá gente lhes arriar com ele e deitam-se logo e o caneco...Cabo-Verdianos e Angolanos ...nem o cheiro ...!!
Daí que o tal GNR não se tenha feito rogado e tenha arriado no Iraquianó-Cova-Mourense como se de uma bela tarde passada nos arredores da Amadora se tratásse...

Fica aqui a fotografia do Cabo Vicente ,GNR de carreira em plena carga de cavalaria contra o Iraque , há uns meses atrás ...

Sem comentários: