terça-feira, março 28, 2006

Hoje joga o Benfica : Viva a Cinha e a Pimpinha !!!


( ... é impressão minha ou a Pimpinha já tem mais de trinta quilos ?! )

Parece que está tudo preparado para , caso o Benfica hoje chegue ao intervalo com um resultado menos bom , soltar Cinha e Pimpinha no relvado .
Furiosamente , desatarão a correr com este fato especial à volta do campo , sempre coladas à linha lateral , de maneira a deixar confusos os jogadores adversários .

Os jogadores do Benfica encontram-se preparados com umas palas , que é para irem sempre em frente sem olhar para os lados .

Ronaldinho Gaucho , ao abrir a boca tocará no topo norte com os seus fantásticos dentes .
Deco ficará prostrado no chão e dirá em lágrimas ao mesmo tempo que ergue os braços ao céu : " Porque é que eu saí daqui , meu Deus ?! ...porquê ?! "
Samuel Eto desatará a tremer convulsivamente e espumando da boca pedirá a Eusébio , que se encontra sentado num daqueles bancos de Ferrari a abater uma James Martins de 20 anos , que lhe sirva duas doses sem gelo .

Neste entretanto, a bola baterá contra a cara de Nuno Gomes que se encontrava por acaso a pentear junto ao primeiro poste e entrará .
Benfica 1 - Barcelona 0
Depois de o esférico ir a meio campo , Petit que só nessa altura tinha largado a perna do jovem Espanhol Xavi , pontapeia Motta 12 vezes no joelho esquerdo e volta a agarrar-se à perna de Xavi que , estupidamente , se levantava já .
Nesse momento , Beto desfere potente remate colocado ao angulo superior direito e marca um fantástico golo . Simão , ao passar por ele , esmurra-o repetidamente na cabeça enquanto repete : " ...na nossa baliza não , na nossa baliza não , na nossa baliza não ..."
Benfica 1 - Barcelona 1
Ronaldinho conduz agora a bola , finta vários jogadores , chega à baliza do Benfica e volta para trás em direcção á sua baliza onde cumprimenta o guarda-redes , repete este movimento 7 vezes de seguida até ser ceifado por Beto com um pontapé nos olhos . Beto sorri satisfeito . É um movimento que lhe é familiar e ele sabe como executá-lo . No entanto , sente-se constrangido por a sua bota não ter aterrado em pleno olho direito adentro como pretendia . Maldidos dentes que não tinham nada de estar ali a estorvar .
Após corte limpo pela lateral , Gabri devolve a bola a Ricardo Rocha para que se efectue o lançamento . Ricardo Rocha dá uma cotovelada em Gabri e atira-se para o chão em prantos alegando que o Espanhol o teria agredido com a bola . Confuso o árbitro manda seguir .
Beto procura redimir-se do auto-golo e chuta violento com a parte exterior do pé . Bola na trave !! Moretto está furioso e os outros colegas gritam repetidamente : " ... pr`aquele lado !! ...pr`aquele lado !! " . Simão já lá vem de punho fechado .
Minuto 89 . Petit larga Xavi .
Minuto 90 . Luisão aparece de surpresa por detrás do guarda-redes do Barcelona e provoca-lhe um ataque cardíaco
Minuto 91 . Petit dá um estoiro na bola , esta vái direita a Beto que se encontra de costas a olhar para Cinha e Pimpinha que nesta altura já começam a ficar cansadas de andar a correr à volta do campo . Nuno Gomes esbraçeja e gesticula enquanto dá pulinhos . Ninguem sabe porquê . Simão grita a Beto : " Olha a bola !!! " . Beto vira-se , a bola bate-lhe na cara partindo-lhe o nariz e entra .
Benfica 2 - Barcelona 1
Beto é considerado o herói do jogo , a estátua de Eusébio é derrubada para dar lugar a uma de Beto .
O publico sái ordeiramente . Após 3 h do fim do jogo , saem as ultimas pessoas . Cinha e Pimpinha param de correr .

4 comentários:

Pedro Neto disse...

Genial!

Anónimo disse...

ehehe relato espetacular !

Anónimo disse...

Benfica foi gamado pah, vergonha!!!

Serenity disse...

No meu tempo, nos jogos de futebol, não soltavam as vacas... Isso era nas touradas... Cada vez fico mais baralhada com as novas tácticas futebolísticas...