quinta-feira, março 02, 2006

Chita ...

A Chita , posso dizê-lo sem medo de me enganar , povoou os sonhos molhados de qualquer adolescente que se preze , há vinte anos atrás .
Afinal , se o Tarzan ,que era o unico heroi de jeito na altura, gostava , porque não havia o resto da malta de gostar ?!

Sim , porque o John Weissmuller , que era o primeiro Tarzan do grande ecran , devia ser gajo prái de 35 - 40 anos . Este gajo era suposto retratar o Tarzan como ele era . Ora, acompanhem o meu raciocínio , se o gajo lhe aparece a Jane ( que pelos vistos ele nem sabia muito bem que volta lhe havia de dar ...) nesta idade , o que é que ele andou a fazer durante quarenta anos ?! Foram 40 anos de seca a contar as folhas das arvores ?! ...Ou quem as pagou foi a Chita ...?! Sim , porque se a Chita andava sempre ali de volta , por alguma coisa era ...!! ...o bicho embora não fosse do mais inteligente que há, sabia que se passava ali alguma coisa ... e não era pela conversa , que o Tarzan não dizia nada de jeito .

...isto vem a proposito de o The Mechanic ter outro dia acordado com uma gaja parecida com esta aqui do lado , no mesmo leito . The Mechanic não sabe o que aconteceu , uma vez que quando estas "ausências" se dão , ele só se lembra do inicio da noite anterior quando começa a jantar e depois na manhã seguinte , aquilo é só garrafas vazias por todo o lado , pelo que se me assemelha que estas "ausências " se devem ou a excesso de alcool no sangue ou a raptos provocados por Alienigenas que querem estudar o cérebro do The Mechanic ( daí as dores de cabeça matinais ) e tão fascinados ficam , que volta e meia tornam a raptá-lo ... vou pela segunda hipótese , que é mais plausível .

...bom , resumindo , por causa dela , The Mechanic lembrou-se do Tarzan , que por sua vez lhe lembrou a sua infancia, que por sua vez lhe lembrou o quanto gostava de saltar à macaca , o que lhe lembrou o que ia fazer a seguir ...

1 comentário:

Serenity disse...

Saltar à macaca ou saltar na macaca???
Não deu para ler muito bem porque o ecrã do meu computas este todo cagado