sábado, março 11, 2006

Viva o Benfica e a Águia Vitória !!

Águia Vitória em traje de noite ...



Águia Vitória agarrada ao pau ...
.
.
.
Este post é totalmente dedicado àquela grande quantidade de acéfalos que compõe a mole de malucos que desatam aos berros quando o Benfica ganha algum jogo e , como foi no caso desta semana passada que passou , desatam a businar e a assobiar pelas ruas fora como se tivessem ganho alguma coisa de jeito .
Como lagarto que é , The Mechanic , tem a informar que ainda não ganharam a porra da Taça e como tal , é melhor não fazerem muito barulho ou ainda acabam como a nação lagarta no ano passado e como a Águia Vitória na fotografia acima ...

2 comentários:

AMAFAS disse...

Meu amigo, como lampião que sou, deixa-me refutar as tuas considerações. É precisamente por conhecermos as nossas limitações que festejamos qualquer vitória (e um ocasional empate). Temos a noção que a qualquer momento poderá ser o último resultado positivo e daí festejarmos como se não houvesse amanhã. É uma questão de limitação consciente.

Já agora, creio que o final de ano desportivo encarnado não vai ser muito diferente do ano lagarto transacto (para mal dos meus pecados)!

Abraço

Serenity disse...

Isto não são águias... São abutres... daqueles que só comem coisas mortas...
Pois! Coisas mortas... Benfica... pois... esta tudo morte, não é???