sexta-feira, março 17, 2006

Signos - Part II

...sêi que já houve muita gente a situar-se ontem e que passou a compreender-se muito melhor , quando se reviu completamente nos Signos publicados . Mais de 32,000 pessoa imploraram-me que colocásse o resto . Vou então atender a esses pedidos ...

VIRGEM ( 23 Ago - 21 Set )
É uma pessoa lógica que detesta a desordem . A sua atitude é doentia para com os colegas . É frio , sem emoções e costuma adormecer durante o acto sexual . As mulheres são todas frígidas . Os Virgens dão bons condutores de autocarros e chulos .

BALANÇA ( 21 Set - 22 Out )
É do tipo artístico e tem dificuldades com a realidade . Se é homem , provavelmente é um rabeta de marca maior . Se é mulher , tem fixação por instrumentos de couro e máscaras de borracha . Hipóteses de emprego e de ganhar dinheiro são quase nulas .
Todos os Balanças morrem de doenças venéreas .

ESCORPIÃO ( 23 Out - 21 Nov )
O pior de todos !!! É fodido nos negócios e não se pode confiar nele ! Consegue atingir o sucesso devido à sua total falta de ética e principios morais .É um perfeito filho da puta . Muitos Escorpiões são assassinados com armas brancas e à pedrada .

SAGITÁRIO ( 22 Nov - 20 Dez )
É optimista e entusiasta . Tem a tendência de confiar na sorte , pois não tem ponta de talento .A maioria dos Sagitários são bebados . Dão bons " Sem - Abrigo " .

AQUÁRIO ( 21 Jan - 19 Fev )
Tem uma mente imaginativa e inclinada para o progresso . Mente muito . Comete os mesmos errros uma e outra vez porque é estupido . Todos pensam que é um enorme imbecil . Todos tem razão .

PEIXES ( 20 Fev - 19 Mar )
Tem uma imaginação fértil e por vezes pensa estar a ser seguido pela Judiciária ou por grupos da Maçonaria . Tem uma pequena influencia nos seus amigos e as pessoas ressentem-se por confundir essa influencia com poder . Tem falta de confiança e é geralmente um parvinho . O habitat natural dos Peixes é o manicómio da cidade .


...e pronto ! Podem agora sair à rua na certeza de que sabem o que são e sabem para onde vão .

2 comentários:

AMAFAS disse...

Em cheio! Bingo!
Sou Peixes e sou seguido pela Judiciária e pela Maçonaria .
Além disso vivo bem perto do Júlio de Matos (perto também conta?)!

Anónimo disse...

Porra, ainda bem que eu ligo mais ao Horóscopo chinês... dasssssss