segunda-feira, março 20, 2006

Bibi vái ter estátua em Lisboa !!

A estátua chamar-se-á " Ráis partam os putos ! "
.
.
.
Bibi vái ter estátua na Rotunda Marquês de Pombal


... pelo correr do julgamento , está-me cá a parecer que o Bibi não só vái ser considerado inocente como vái ser considerado um herói do ultramar e iniciar uma nova vaga de condecorações pelo novo PR ...
Correm notícias que Bibi vái ter uma estátua em Lisboa , mais exactamente no lugar do Marquês de Pombal , que assim como assim , nunca ninguem viu mais gordo ...
Já a Torre dos Clérigos , será re-baptizada Torre Carlos Cruz ...

3 comentários:

Tiago Ribeiro disse...

Agora digo eu, até me vieram as lágrimas aos olhos mas de tanto rir. Parabéns pelo grande blog.

Abraço d'O Criminoso

Tiago Ribeiro disse...

Agora digo eu, até me vieram as lágrimas aos olhos, mas de tanto rir. Parabéns pelo grande bolg.

Abraço d'O Criminoso

Anónimo disse...

e o dinis ferreira vai para director do observatorio infantil, e no fim o sampaio vai condecorá-los a todos a titulo particular, com a ordem do grande colar das missangas, heheheheheheh