domingo, março 05, 2006

Bichos que eu não gosto ...mesmo !


...tás a querer fazer , meu ?!

Quando ontem começei a escrever sobre micro-cães no Blog eram prái 23h , mas não é um assunto fácil para mim , uma vez que me dão realmente a volta ao estomago . Fiquei doente e passei a noite de cama ...

Volto hoje a completar o meu raciocinio , por que a verdade tem de ser dita e quem conhece este Blog ( ...um abraço para vocês os dois ! ) , sabe que é de verdade e outros fortes valores morais que aqui tratamos .

Antes de mais um aparte , para dizer que quando eu começei a escrever este Blog referia-me a mim como eu , depois passei a referir-me a mim na 3ª pessoa e agora já falo como se eu fosse mais pessoas . Esta porra da Internet dá cabo da cabeça dum gajo ...

Bom ...de cães , só gosto da expressão " canzana " .

" Canzana " é uma expressão universal . É uma expressão de união entre os povos . É uma expressão que lembra carinho , lembra força ...lembra amor . Puxando pela memória , lembra até mais do que isso ...

The Mechanic já teve um cão !

The Mechanic é até um gajo fortemente traumatizado por causa do seu cão . Ex-cão !

O Armaggedon foi uma companhia que The Mechanic teve durante alguns meses e que , aos poucos , foi conquistando a sua confiança .

É uma história bonita a de The Mechanic e seu cão ...

Apareceu-lhe um dia à beira da estrada . Era um dia bonito de Verão ! The Mechanic não teve tempo de parar o carro ...

Quando The Mechanic fez marcha atrás , Armaggedon ganiu novamente . Ele respirou de alívio . Era bom saber que o bicho estava vivo ...

The Mechanic abriu a porta do carro e saiu para ver como estava o bicho . Sem querer pisou o bicho . Este tinha sido maltratado recentemente . The Mechanic , com o seu grande coração apanhou o bicho com uma pázinha que habitualmente trás no carro . É bom estar preparado ...

Ao chegar a casa The Mechanic , que tem conhecimentos de medicina oriental , tratou o bicho através de acunpunctura e umas talas feitas com raminhos de oliveiras que dizem que faz bem .

" Armaggedon! ...assim te chamarás !! " exclamou The Mechanic comovido com uma lágrima a espreitar ao canto do olho . O bicho tambem se via que estava comovido pois que gania desalmadamente encolhido a um canto .

Só ao fim de alguns meses e muitos medicamentos que havia lá pra casa e que só lhe poderiam fazer bem , concerteza , é que o bicho recuperou totalmente .

Depois , quando começou a andar bem ...fugiu !

...ingrato !!

...é por isso que The Mechanic não gosta destes bichos !! ...não têm coração, não são fiéis e são ingratos !!

.
.
.
.
.
.
Armaggedon

1 comentário:

Serenity disse...

Por acaso, mesmo por mero acaso, eu gosto de bichos. Bichos grandes... bichos pequenos... Bichos maus.....Bichos bons …. Bichos fofos … e bichos como tu!