segunda-feira, março 13, 2006

Mecânicos !!


Hoje foi um dia terrivel . Ééééééééhh, pá ! , que dia tão filha da p*** !!!
O meu veiculo desportivo , um burro todo artilhado , foi violentado sistemáticamente por tudo quanto era mecânico !
Não gosto de mecânicos !!! Filhas da p*** !!!
Estou completamente desnorteado !! Sinto-me órfão de pai e mãe !!
Não há nada pior que mecânicos de automovel !! ...e para os carolas que tenham chegado à brilhante dedução que o The Mechanic é mecânico , declaro desde já que não , e até considero um insulto que tal pensem, pois que um mecânico automóvel não passa de um cepo com olhos com pouca mais inteligência que uma pedra de calçada , cujo unico intento na vida é , alem de nos lixar a vida , cometer incesto com a própria mãe ...

Bom ...para aqueles a quem nunca passou pela cabeça que eu fosse mecânico de automoveis , tenho a dizer-vos que sejam benvindos e puxem uma cadeira e sintam-se à vontade enquanto eu vou vestir uma coisa mais fresca ....

Quanto a essa paneleiragem que são os mecânicos automoveis , tenho a dizer-vos que oxalá apanheis uma carga de chatos tal que dos testículos não vos sobre nem a raiz !
É a coisa que mais me custa é um gajo andar a trabalhar e um belo dia levar a viatura para fazer a revisão e vir de lá um sebento daqueles de fato macaco todo cagado de oleo e desatar a coçar aquele cabelo de rato acabado de cair no meio de um desastre ambiental provocado por um petroleiro e atirar :
"...hhhmmm...acho que vái ter de deixar cá a viatura ..."
e um gajo :
" óh ...óh ...mas...mas porquê !!?? "
" ...num trabalha e tem ali um barulho que me parece correia de ventilação das pastilhas do distribuidor ..."
e um gajo , sem perceber puto :
" ...mas eu ainda agora trouxe o carro e vinha a trabalhar que nem um relógio !!! "
" ...pois , mas tava quase a gripar ..."
Quando esta escória da humanidade diz a palavra " gripar " um gajo sabe , naquele preciso momento , que acabou de ser enrabado !!

...um gajo não pode arriscar...! ...não é ?!...porque um gajo diz pra si " ...filho duma vaca vadia !! já me tás a lixar ...mas...e se é verdade ??!!"

E depois um gajo vái lá passados três dias e vem de lá aquela avetesma , a coçar o rabo como se tivesse ali um Allien agarrado , e diz :
"...hhhmmm..."
e um gajo, apercebendo-se que ele trouxe mais quatro amigos para nos enrabar ; porque quando eles soltam este " hhmmm " , não é um , são mais !!
" ...o qué que foi ??!! !
" ...tenho 3 homens a tempo inteiro dedicados à sua viatura , mas acabamos de descobrir que a cambota do alternador da valvula do motor de arranque , tem a valvulina desregulada e a junta está queimada . "
e um gajo , já com as nalgas em carne viva :
" ...qué !!?? ...o que é que isso quer dizer ??!! "
e o azeiteiro ( ...que por esta altura se rebola já no chão debaixo dum carro , para melhor coçar o anus pela parte interior com uma chave de fendas ...) :
"...isto vái-lhe sair caro ..."
...esta é a altura em que um gajo sente que é menos do que pó acumulado debaixo das unhas daquele animal .
Passado um mês , um gajo vái lá , paga , mete-se na viatura e vái pra casa enxarchar o rabo de Halibut , porque não há mais nada a fazer ...

1 comentário:

Serenity disse...

Por isso é que eu só levo os meus pópos a mecânicos tipo Topmodel e muito limpinhos... é que são todos rabetas e não me vão querer enrrabar de maneira nenhuma...