quarta-feira, março 08, 2006

Homem - Objecto !

A hemorragia de idéias que ontem me atormentava , hoje estancou de tal maneira que nem o ar me circula nos pulmões ...estou num estado tal de turpor mental que nem do nome me ...aahhh...

Sinto-me um completo Homem - Objecto . Vazio . Sem idéias . Daqueles que qualquer mulher trata como um simples objecto sexual .

Sinto que , hoje , qualquer gaja se pode aproveitar de mim , sem me olhar como um homem de coração puro , sem me respeitar os sentimentos , sem ver o ser humano carente que há em mim ...

Algumas gozam comigo . Gozam-me porque eu às vezes tropeço em mim próprio e cáio . Perguntam como é que eu levo o comer à boca . Dizem que eu pareço um personagem do Homem-Aranha , que é o Dr. Octopus ou lá o que é ...

Fui tirar uma fotografia , para recordar este dia cinzento .

A fotógrafa usou-me ...
Depois é que me fotografou .

Ainda por cima a fotografia está um bocado escura .
E eu ainda fiquei mais escuro .
Mas o resto até tá fixe...



Sem comentários: