segunda-feira, fevereiro 27, 2006


Sismo abanou Sintra

"Alguns habitantes ligaram de madrugada para os bombeiros a confirmar abalo .

Um sismo de magnitude 2,3 na escala aberta de Richter foi sentido hoje de madrugada na zona de Sintra, sem notícia de vítimas ou danos, anunciou o Instituto de Meteorologia.
De acordo com a mesma fonte, o abalo registou-se às 01:05, com epicentro localizado a cerca de 10 quilómetros a norte de Sintra, tendo sido sentido com intensidade máxima (graus II-III na escala de Mercalli modificada) na região de Sintra. "
- In Correio da Manhã hoje


Contactado por vários orgãos da comunicação social, dirigiu-se à sala de imprensa ,o chefe da claque dos Super-Dragõeses , que dá por nome de " Babuino " ( que a National Geographic passou uma reportagem muito bem conseguida há 3 dias atrás , em que se mostra como o Babuino é um bicho muito sociavel , que rapa os pêlos do rabo , e fica à espera que os outros bichos da selva reparem nisso e vão lá , beber um vinho , ouvir uma musiquinha e ver o que acontece depois ... dado o estado em que esta raça tem os quartos traseiros , não é preciso puxar muito pela imaginação para calcular a taxa de sucesso retro-cupulativo destes animais ...) .


Sem responder a perguntas dos vários repórteres presentes , leu a seguinte declaração, no meio dos gritos e impropérios da restante claque , que se agarrava ao estomago :

" Cáros Senhuores :

Quero que sabáis que estamos bergados pelo peso da berguonha a que fomos sujéitos pela Uorcalhada outein á nuoite .
Nós binhamos com buoua intéinson-uê quiera pra muodos de botar a pseudo-capital moura em fuogo ! Qui esse era o nosso suonho , quiera ber Lisboua a ardeir ! Passámos tuodo o saunto Dumingo a comer Tripas e a carregar feijon , a carregar feijon , e mais feijon , pruque o pláuno iéra depuois colocar um tiçoun em chama à freinte do rabo de manieiras que um colega nos desses saltos na barriga e obrigasse o intestino a soltar lindas bolas de fuogo que botassem a cidade moura ein chamas ! "

A partir deste momento, a redacção do The Mechanic blog , decidiu tomar as redeas da declaração e colocar aqui legendas , porque o linguajar tornou-se impossivel de compreender , tornando-se semelhante áquele usado pelos naturais do Baixo-Zambeze ou até mesmo da Ilha da Madeira ...

Continuou então o símio :

" ...só que a coisa correu mal ! E correu mal porque a Orcalhada foi desleal e resolveu utilizar bombas !! Mandou aquele Francês do ca****** , daquele Lambert ou Lacroix ou o que é o ca**** mandar aquela canhoada que , se o Vítor Baia não se desvia , era caso pra sofrer ali uma lesão grave e interromper uma carreira que ainda agora está a meio e que, em ultimas consequência , se calhar até era impeditiva de o deixar dar o seu contributo no Mundial da Alemanha , que a nossa claque já o tem apalavrado para ir tirar imperiais lá no bar da associação .
Vái daí o que é que nós pensamos ?! Vamos a Sintra e vamos destruir o Castelo qué pra ver se eles gostam !! ...e assim foi ! ...lá fomos ! ...chegamos a Sintra , pusemo-nos todos de cocoras , já muito á rasquinha ! ...caom a pressão a fazer descozer os pontos das bainhas das calças , muito concentrados , muito unidos ... sincronizamos os relógios , né ?! , ...e , eram prái 01h da manhã , contámos até 3 e afrouxamos repentinamente a pressão ao nível do recto de forma a que o Urânio saí-se a uma só voz . Aquilo sái bonito ! ...com estrondo ! ...o Paulinho , que estava à minha esquerda , desapareceu logo !! ..éh pá , eu não sêi se ele estava mal colocado , se apanhou com o impacto da onda de choque ou o que é que foi ... e Tunga !! ...2,4 na escala de Richter !! ...ainda cairam uns calhaus aqui e alem mas não foi o que esperavamos , de maneira que viemos para casa um bocado desapontados porque nem futebol nem destruição massiva dos mouros ...olha , fica prá próxima !

Obrigado pela vossa presença . Adeus ! "

.

.

.

Sem comentários: