sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Anedotas sociais ...

The Mechanic tem sido varias vezes acusado , nos jornais e nas revistas , de não falar de animais e de que , quando o faz , o fazer com os modos de um pastor desesperado em frente a um bando de ovelhas .

É mentira ! The Mechanic gosta muito de animais !! E vái prová-lo ! ( aqui, provar , é no sentido de prova de tribunal e essas coisas ...convem sempre explicar porque senão , amanhã já sêi que aparece nos jornais todos que o The Mechanic anda a molhar o bico nos animais , em gang-bangs malucos em que o burro é a estrela e ele não quer a sua privacidade devassada ...) .

The Mechanic sente-se impelido a provar o seu amor pelos bichos e, embora uns videos caseiros servissem perfeitamente , The Mechanic vái mais longe e lança aqui uma série de Anedotas Sociais* que serão certamente o sucesso de muitas festas do Jet 7 nacional na temporada que se adivinha .

Siga...







P: Sabem qual é o animal que tem 4 patas e 1 braço?
R: É um pittbull contente!!








P: Sabem a anedota do cão que só tinha 3 patas ?
R: Foi a mijar , caiu !!







P: O que é que é branco , fica vermelho e arranha no vidro durante 90 segundos ?
R: É o Tareco quando sái do banho .



P: Qual a diferença entre um gato e um tijolo ?
R: Projectados ao mesmo tempo com toda a força contra uma parede , o gato será o que solta aquele miado tipicó-abafado ( tipo " miiiiiiiiaaaaa-BOF !! "- sendo aqui o BOF , o momento do impacto, naturalmente) .




* Anedota Social ( in Dicionário Russel , pret.nom.verb.) - Anedota que pelo seu carácter idiota tem piada quando estamos deveras alcoolizados nas festas do Jet7. Mas aí , até bater repetidamente com a cara na parede sob o pretexto que se está a fazer um cirurgia plástica tem piada ...
Lili Caneças e Cinha Jardim , são conhecidas utilizadoras desta piadas , em alturas em que o alcool já lhes está a atacar as pernas . Tambem José Castelo Branco conta com muita piada aquela historia dele e do cavalo de raça . Hehehe . Ah, o Zé e o cavalo ...

Sem comentários: