terça-feira, fevereiro 14, 2006

Adoptei um Talibã ...


Adopte você tambem um ...
Um Talibã dá sempre muito jeito e faz a alegria de uma casa .

Ia a sair do metro ali no Saldanha , quando me aborda um individuo , bem parecido , barba longa, pele escura , casaco roto como se usa agora .

" Chefe ! Qué fro ?! "
" Não , pá ! Já tou servido ..."
" Chefe ! e Talibã ?! Qué Talibã ?! "
" Mostra lá o que tens aí ...?! " - respondo , ar desinteressado como convem ...

Mostra-me 3 talibãs pequeninos , dois relativamente bem conservados , um outro um bocado rebentado , que eu afastei logo com um " ...éh pá , esse não que esse faltam-lhe aí umas coisas e já nem tem mãos nem nada ... " .

Mas os outros dois estavam quase novos , o preço não era mau . Atiro :
" éh, pá ...esses Talibãs se calhar já nem funcionam ! outro dia comprei um , coloquei-o no carro ...nem uma chamazinha deitou !! só fumo , só fumo ! tive de o devolver logo ... ainda me veio com cantigas : áh, era a dinamite que estava molhada e o pavio não acende bem e mái não sêi o quê... " expliquei ." Por isso vê lá bem que eu cá não sou desses . Ou me vendes o Talibã como deve de ser ou está o caldo entornado !! " disse , ameaçador .
" Não tem problema chefe ! Isto aqui é Talibã de primeira ! Não é como esses que vendem aí na candonga ... !"
" Mostra cá isso ! " exclamei com um ar zangado ... " Bom ...vá....levo este se me fizeres um desconto ..."
" Óh , chefe...ó chefe ...eu nã..."
" Áaaaaai !! "
" Ó chef... "
" ...Mau !!! "
Saquei-lho com 15% de desconto !!! Isto há que saber negociar com estes gajos ...

Agora tenho o Talibãzito no quintal , dou-lhe uns bocaditos de pão e aguinha ( quando leva muitos dias sem chover ) ... é meiguinho , limpinho e só rebenta quando a gente quer .
Brincamos muito . " Ora rebenta lá aquele vizinho ...! " PUUUUM ! " Ái coisa mái linda ! Rebenta o pópó dos senhores ..." PUUUUM ! " Agora a ponte ! ...deita a ponte abaixo ..." PUUUUM !

Adopte você um Talibã !
" Você e o seu Talibã : Amigos para a vida ! "

p.s. - Não deite o seu Talibã fora quando for de férias . Deixe-o num bunker perto de sua casa .

1 comentário:

Serenity disse...

Ofereci um talibã à minha sogra e fiquei muito contente com o serviço, 5 estrelas!
Não sobrou nada!