quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Bad Boy


Estou puto da vida !!!

Os meus negócios são uma especie em via de extinção ...

A Bolsa hoje foi desastrosa ; As substancias alucinogeneas estavam na cave , ganharam um bichinho verde que parece uma lagarta e agora não têm saida ( faz-me lembrar aquela vez que os ratos comeram o produto e eu tive de trancar o gato no micro-ondas dois dias que eles não o largavam ; Por falar nisso , é veridico e é um facto que um corpo quando atinge altas temperaturas explode ... ) ; As gajas que eu tenho semeadas em pontos estratégicos de Lisboa vieram com conversas que o sindicato diz que elas não pode trabalhar nem de pé nem de cócoras ...

Mas em que pais é que vivemos ??!

Se eu fosse um agricultor cuja preocupação na vida é o estudar a dinamica do vento quando ele vem do lado sudueste , em suaves brisas , de encontro ás folhas do chaparro por baixo do qual ele se encontra a descansar os olhos e me caísse , lá ao fundo ,uma maçã no chão porque elas estão muito alto e eu não tenho escadote e tenho uma muinha no braço que não me deixa esticar e por isso não as apanho ; éh pá ! Vinha logo um Toní qualquer do Ministério da Agricultura e " Ah ! Coitadinho ... A maçã caíu , foi ?! Pobrezinho ... Vou-te já dar aqui um subsídio vitalicio não vá cair outra , tá bem ?! Óh pá ...tadinho ..."

Agora eu estou aqui ! desmultiplico-me em actividades para fazer avançar o país e vái na volta ainda me querem prender , porque não tenho nem alvará de protector de senhoras que trabalham em lugares escuros , nem tãopouco de vendedor a retalho de opiaceos orientais , rocha decorativa Africana e chás ricos da Amércia do sul !!
É tudo um bando de Agricultorófilos , iconoclástas e lingrinhas com óculos que andam praí a venerar qualquer um que tenha umas galochas de borracha e um tractor encarnado ...
A mim ninguem me dá nem os bons dias !!!


Um abraço ,

The Mechanic

2 comentários:

Anónimo disse...

Mecanic, o pais nao tem safa...

Vou-te contar uma historia que conheco... uma empresa nova estava a preparar-se para lancar no mercado os seus produtos (moedas e notas portuguesas e espanholas) quando a PJ chegou la e disse que aquilo nao podia ser e fechou a empresa. Ora aquilo era uma empresa pequenina, mas que dava muitissimo lucro (eles faziam milhares de moedas e notas por dia), dava trabalho a 5 pessoas de um modo directo e a muitas outras de modo indirecto (transporte de moedas para o estrangeiro, venda a valores inferiores ao seu valor facial, ...).
Depois admiram-se que a economia nacional nao avanca... pois nao... fecham as empresas que dao lucro...

Um abraco
Nuno

Serenity disse...

Com isto tudo fiquei com vontade de ir beber um chá rico da America do Sul ....