sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Religião - O Hinduismo lá ao fundo - Capitulo III

O Hinduismo - Essa religião que tão bem combina a Fauna Vacum e a Flora


Para aqueles que não sabem o que é o Hinduismo , The Mechanic irá nos próximos posts , ou não , trazer à luz essa estranha religião , tambem chamada " Quéfrô-ismo "...

The Mechanic foi falar com o povo em pleno Estádio do Dragão com 60,000 Portistas sedentos de saber quem eram os Hinduistas , que eles , por os verem tão escuros , confundiam amiude com os mouros da pseudo-capital...

Quem pratica o Hinduismo ? - perguntava o povo sendento de cultura ...
Como fácilmente se adivinhará, quem pratica o Hinduismo são os Qué frô . Há quem os chame tambem de Indianos , mas eles não gostam muito , pois dizem que é racismo e que Indianos são os gajos que tem penas na cabeça e caçam bisontes . Não adianta explicar-lhes que esses são os Indios porque os gajos fincam o pé e " não são, não são e não são ..." ...

Quais são os fundamentos do Hinduismo ?
Básicamente , o Hinduismo tem a ver com a vaca . Para generalizar , a vaca é o Jesus Cristo dos Hindus . Aquilo teve muito perto de os Hindus andarem hoje por aí com uma vaca cruxificada ao pescoço , mas a moda não pegou ... E não pegou porque a vaca não é um animal que se preste a ser cruxificado , o que o torna de certo modo , um bicho deveras anti-social .
Para vos elucidar melhor , se a vaca fosse budista , seria um bicho gordo , careca e andaria vestida com um lençol cor de laranja .
...mas não é por isso que a vaca deixa de ser sagrada aos olhos desta gente .
É na verdade um bicho fascinante .
Vejamos : É um animal que tem quatro patas , sendo que duas se encontram na dianteira do animal . As outras duas , situadas na parte de trás , ficam totalmente viradas no sentido do focinho do animal , no que são imitadas pelas dianteiras . No topo da sua cabeça , amiude virados para a frente , encontram-se dois chifres , que à imagem do apendice no ser humano , não se sabe muito bem para que servem . Dada a natureza pacifica do animal, calcula-se que para indicar a este o sentido em que se irá deslocar . Já o pescoço , que curiosamente une numa extremidade o tronco e noutra , a cabeça , serve claramente para colocar chocálhos para que o animal possa assim fazer barulho ao mover-se , o que impede o ser humano de o pisar , pois que ao som do chocálho , parará imediatamente , pois um sinal electrico percorrerá o seu sistema nervoso central avisando que se encontra ali nas imediações , uma vaca .
O extremo do animal é o que lhe dá a graciosidade caracteristica , pois que nele se encontra um pequeno chicote . O pequeno chicote fustiga constantemente o ar e é responsável pelo controlo populacional das moscas no mundo .

Em que consiste o acto de ser Hindu ?!
O Hindu só tem 1 mandamento ao contrário por ex. dos Cristãos que tem dez .
Diz-se que o Deus Hindu apareceu certa vez numa nuvem de gás e fumo a pairar sobre uma parte da vaca que se tinha, como por magia, destacado do corpo desta , aparecendo por baixo do pequeno chicote e vindo a voar até ao chão . Confrontado com tal magia , o pastor que mascava umas folhinhas , apercebeu-se que estava perante o sobrenatural . E conta mais tarde que o Deus o mandou vender flores .
É em tal acto que consiste ser Hindu .

Como me torno um Hindu ?
Sendo gaja , basta vestir um lençol com as cores mais berrantes que houverem , colocar piercings no nariz e deixar crescer as unhas . Basicamente , uma Hindu é uma Punk mais bem vestida . São tambem conhecidas como punk-channel . Alem disso , característica comum , é sabido que todas as Hindus nascem com um sinal na testa . Sendo gajo , é adquirir uma tonalidade de pele castanho bota de montanha e vestir um fatinho e tá pronto a ir vender flores .


" Mestre, mestre !! " - clamava a multidão Portuense extasiada , " Conta-nos mais ..." - rogavam .
Embora , eu percebesse o quanto tinham sede de saber , tive de os deixar , pois que me chamavam outros afazeres .
Além disso , diz que " queriam ir fazer um "comboio" gigante " e eu não gostei da conversa e achei melhor vir-me embora ...

4 comentários:

Anónimo disse...

heheheheheheheheheeeeeeeeeeeeee

Anónimo disse...

ESTE É REALMENTE UM POUCO DE IGNORÂNCIA DE SUA PARTE FALAR DE QUE É HINDUÍSTA. COMEÇANDO PELA VACA, ELA NÃO É O JESUS DE UM HINDU. A VACA É SAGRADA PELO FATO DE SER ELA A FORNECEDORA DO LEITE QUE SUSTENTA A MAIORIA DAS PESSOAS DESTE PLANETA, PRINCIPALMENTE NOS PRIMEIROS ANOS DE VIDA. QUEM DISSE TAMBÉM QUE O HINDU SÓ TEM 1 MANDAMENTO? E QUEM DISSE QUE , APESAR DO CATÓLICO TER 10 MANDAMENTOS ELE CUMPRE PELO MENOS 1?
REFLITA SOBRE SUA IGNORANCIA. NÃO QUEIRA ESCREVER SOBRE O QUE NÃO SABE. SEJA INTELIGENTE. PENSE E ESTUDE ANTES DE ESCREVER

Anónimo disse...

quem escreve por escrever dá nisto.as sociedades no geral tem mandamentos mas cm outro nome"diretos", direitos humanos, em que cada um tem liberdade para ser o que quiser e ser respeitado por isso. se nem esses direitos sabes como é que podes falar sobre qualquer outras coisas coisas do genero. mentalidades quadradas assim só fazem o mundo andar para tras, quem nao sabe o que dizer devia resumir a sua insignificancia.como pode haver respeito por alguem que nao respeita os outros!
é ridiculo ainda fazer piada do que nao se sabe, e hoje em dia quando se quer criticar pa mostrar uma opiniao diferente já existe a critica construtiva q nao passa por ofender a diferença.

The Mechanic disse...

Hehehehe...

Não há nada pior que um fervoroso adepto da Religião, seja lá ela qual for .

Sem o fanatismo, conseguirias percebr que , prácticamente nada do que eu escrevo neste Blog corresponde àquilo que eu realmente penso das coisas.

O tom exagerado com que eu escrevo ,deveria abrir-te uma lampada na tola pra que pudesses ver que isto, não é um artigo cientifico sobre o Hinduismo .

Estares a refutá-lo , é estares a dar mostra de uma falta de tolerancia que ,qualquer religião, ensina .

E sem tolenrancia para alcançar aolgo mais alem que a ponta do teu nariz , não fales comigo sobre religião .Não terias capacidade pra tal...

ò...Anonimo .


The Mechanic