sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Novo treinador no Benfica !!

«Ainda estamos vivos» (Ronald Koeman - Jornal Record , 10/02/2006 )

Discordando veemente desta declaração , Luís Filipe Vieira , reuniu esta madrugada todos os altos dirigentes do Benfica numa discoteca em Lisboa e tomaram uma decisão quanto ao futuro do clube , tendo havido várias intervenções mais exaltadas como a de José Veiga , que fez um "streat tease " integral agarrado ao varão , enquanto Eusébio lhe metia notas de 5 na tanga de chita .

Após acalorada discussão , em que vários dos dirigentes do Benfica balbuciavam coisas sem nexo , enquanto outros tentavam desesperadamente reerguer-se , chegou-se finalmente a uma conclusão , anunciada por Luis Filipe Vieira no meio da pista de dança , ao som do rufar dos tambores :

" - O Ronald Koeman não está vivo ! "

Após alguns aplausos daqueles que sabiam onde estavam as mãos , prossegue :

" Era uma suspeita que eu tinha há já alguns meses pela forma inexpressiva como Ronald Koeman dirige o Benfica em campo . Se o Benfica marca golos , sofre golos , é vencido , é derrotado...

A expressão de Koeman é sempre a mesma ! Foi por isso que foi contratado um detective para descobrir se este homem está vivo ou não ! As conclusões chegaram-me hoje às mãos ! E Koeman ...repito ... Koeman , NÃO ESTÀ VIVO !!

Koeman não passa de um boneco !!! Koeman é um boneco de ventriluquo e é aquele homem que está ali com a tanga de chita que o comanda ! Podem ver nestas fotografias que é José Veiga que tem o braço enfiado até ao cotovelo na parte de trás do boneco e faz a cabeça de Koeman rodar ligeiramente de vez em quando , chegando inclusive a ver-se ali o cordel com que ele puxa o queixo do boneco para baixo e para cima quando quer que ele simule uma fala ...

É por isso que vos anuncio que este boneco já não comandará a equipa do Benfica no próximo desafio . Contratámos para isso um novo treinador !! Um treinador como deve de ser !

É com prazer que vos anuncio que contratamos o Koeman que estava do Museu de cera da Madame Tussaud em Londres !!!

É já um treinador de categoria internacional , muito mais expressivo !! Tem o unico senão de não poder apanhar muito sol , mas se nós já instalámos cadeiras da Ferrari no estádio, podemos instalar tambem o cockpit todo para que ele não se exponha .

José Veiga continuará em funções desde que perca essa mania de querer meter o braço pelo rabo acima das pessoas que colaboram com o Benfica . José Veiga !! Pare já com isso que está a fazer !! É porco e anti-higiénico !! Eusébio !!! Tire esse sorriso estupido do rosto !!

Tenham o resto de uma boa noite , senhores . "

Podemos agora dizer que o Benfica está no bom caminho ...

Um abraço ,

The Mechanic


Sem comentários: