domingo, fevereiro 12, 2006

A palavra ao Muçulmano que há em nós ...

O Muçulmano que há em nós , principalmente aqueles de nós que, como nós , tem conflitos de personalidade , veio ter comigo e disse :

" Então e que tal dares a palavra a mim que há em ti , de maneira a que os outros de nós não estejam constantemente a malhar em mim ?! "

Eu , como já estava confuso com esta converseta sem nexo , assim o pensei e melhor o fiz e dêi a palavra ao Muçulmano que há em mim :


" Cães infiéis ! Cheguei ao poder e controlo agora este espaço !!!!

Este The Mechanic é um cão vadio e pulguento . Porco !!
O vosso Jesus disse :
"Cuidado com os falsos profetas ,que vem até vós disfarçados de ovelhas , mas que não passam na verdade de ferozes lobos ." - Mateus 7:15


Pensam então que podem profanar a figura do profeta , e fazer-lhe bombas na cabeça e o caneco , e as coisas ficam assim , não é !? Pois ... não ficam !!!

Eu lanço desde já uma guerra santa contra este Blog ! A Jihad há-de cair neste Blog como pão na sopa ! Eu comando-vos a todos que , quando eu acabar , deverão cuspir no vosso ecran e apedrejar o computador até que o processador se destaque da placa-mãe e sáia cá pra fora a pedir a misericordia do Muçulmano que há em vós . Não perdoem . Puxem-lhe fogo .

Irei de seguida enxovalhar e humilhar este Blog , ao mesmo tempo que desanco o Cristão que há em vós .

Ora , vede lá isto :

A VOSSA RELIGIÃO E OS SEUS FUNDAMENTOS : OS DEZ MANDAMENTOS ( O que dizem e o que o vosso Deus quer MESMO dizer ( Verdade )! ) :

1. Amar a Deus sobre todas as coisas .
V - Eu sou Deus e mái nada ! Não há outros ! Se ouvirem falar de alguma coisa ...é treta ! Não brinquem com isto , pá !

2. Não fazer imagens para adoração .
V- Não quero cá bonecos ! Bonecos é prós gajos do Vudu ...

3. Não invocar o nome de Deus em vão .
V- Párem de chatear !! Não me peçam mais para ganharem o Euromilhões !! Isso não vái acontecer !! Vocês vão MESMO morrer pobres !! Dasssss ...

4. Guardará o dia de Sábado para o Senhor .
V - É melhor que apareçam Sábado lá na igreja ou então tá tudo lixado !!

5. Honrar pái e mãe .
V - Nada de largar postas de pescada em direção à vossa mãe ...o mesmo em relação ao vosso pá , se souberem quem ele é ...

6. Não matarás .
V - Essa merda de conduzir bêbado tem de acabar !

7. Não cometerás adultério .
V - Bom... eu vou apagar esta que isto é contra-natura .

8. Não roubarás .
V - Aquelas cenas que pediram emprestadas ?! ... devolvam !

9. Não levantarás falso testemunho .
V - Não sejam chibos . Mesmo que seja para salvar a vossa pele ...

10.Não cobiçar a mulher do próximos nem nenhum dos seus bens .
V - Parem lá com isso de querer a mulher dos outros e o carro dos outros e as jóias e a casa e o dinheiro e as viagens e o ráio que vos parta . Vocês nunca hão-de passar disso !!


O VOSSO DEUS :




O VOSSO PAPA :

Então ?!!! Gostam ?! Liberdade de expressão , cães infiéis , liberdade de expressão!!!

Prontos ! Acabei .

Podem agora desatar então a apedrejar o computador . "

p.s. -Este espaço é dedicado ao unico Muçulmano que lê assiduamente este Blog , que é o gajo da secreta Palestiniana , numa tentativa de salvar o coiro , por causa dos ultimos posts que por aqui tem aparecido ...

Ahmed ...esta é para ti . Não puxes fogo a isto e pára de me atirar pedras à casa durante a noite que eu já sêi que és tu . Um abraço do Freitas .

1 comentário:

Anónimo disse...

5 estrelas!