domingo, fevereiro 05, 2006

A problemática das Caricaturas


Ao que parece , este ovo fez uma caricatura do profeta ...

Dizem as escrituras , na página 117 , paragrafo 12 , alinea 4 , Art. 723 :
" Todo o ovo que ridicularize o profeta , seja por espirrar na sua presença , seja por fazer uma caricatura , seja porque alegou que o profeta vestia outra tunica que não o branco cru , com um cinto em corda de tonalidade castanho-velho e turbante beje demodé e a chinelita em couro castanho entrançado como fazem lá na terra onde ele nasceu , deverá :
1- Ser imediatamente apedrejado ,
2- Serem as suas claras batidas em castelo até adquirirem uma espessura consistente ,
3- Reservada a sua gema ,
4- Juntar tudo a 100gr. de farinha e açucar q.b.
5- Levar a cozer em pote de barro durante 10 minutos
6- Servir ao profeta acompanhado de " Monte Velho - reserva de 1974 "
7- A galinha de onde o ovo saíu deverá ser empalada com um limão de modo a ser servida como acompanhamento .

Qualquer ser humano do país onde a galinha pôs o ovo deverá ser alvo de uma " intifada " e de uma " gihad " visto a criação de galinhas blasfemas ser crime punido com tal medida , de acordo com a mesma escritura , página 238 , paragrafo 2 , alinea 1 do art. 1245 . Se a bandeira desse país não for branca como a tunica descrita na página 117, parágrafo 12, alinea 4 do art. 723 , deverá ser naturalmente pisada, cuspida e finalmente incendiada para que as suas cinzas possam ser enterradas no Monte Chirac ao lado do livro maldito" Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban " .



SE este Blog acabar amanhã , é sinal que The Mechanic foi apanhado pelo gang do turbante , inteiro ou com uma pázinha e estará no inferno muçulmano com várias mulheres de cara destapada e a comer carne de porco com ameixas .

Inshálá catrapáz amhed mahamud achmud , *

The Mechanic

* Um abraço ,

Sem comentários: