sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Casamento homossexual indeferido na Conservatória



FALO OU NÃO FALO ?????

Porque é exactamente disto que se trata ...
Eu , por mim , falo só um e é o que trago agarrado a mim desde que nasci .
É um falo que tem sido um amigo desde sempre . Crescemos juntos e juntos nos tornámo-nos o que somos hoje . Posso dizer que se me tornei um homem ( não que eu dantes fosse uma Bétinha ou uma Helena , entenda-se ) , devo agradecer-lho a ele . Já ele , agradece-me o carinho , o cuidado , a maneira gentil como o amparo quando ele trabalha e os sitios onde o levo para se divertir .
Infelizmente é um falo doente ...
Tem problemas de crescimento descontrolado , dá-se mal com o frio pois provoca-lhe ausências ( no outro dia quando nevou , desapareceu o dia todo ) e essencialmente é obeso nos seus 22 Kilogramas . Os médicos dizem que é normal . As médicas aplaudem e querem levá-lo a laboratório para estudo mais elaborado . Recuso . Falo , e quando digo falo , digo digo , que não pode ser , que um homem não é de ferro e um ferro não é o falo .

Qualquer homem que se preze , tem a certa altura de se gabar do que não tem . Está-nos no sangue . Esta conversa de falos gigantescos , desproporcionados e sobreusados é uma conversa recorrente de gajos que , como eu , o tem mirrado , muitas vezes dormente ,e de esguelha a maior parte das vezes .

Mas não é o The Mechanic o sujeito pricipal desta intervenção .

Nas noticias de ontem , o tema principal era o facto de duas mulheres não terem sido casadas na Conservatória como pretendiam , embora quando lá fossem já soubessem que o não iriam ser . Mas olha , foram lá naquela de fazerem estardalhásso , mostrarem ao mundo a sua condição e opção sexual e voltarem a casa a tempo de comer uma sopa e ver a novela das 9 .

E eu compreendo-as . Vivemos num mundo preconceituoso onde quem é diferente não é tratado como um igual . Estas pessoas , por causa de uma opção que é sua , veem-se cerceadas dos seus direitos e marginalizadas na sua condição .Eu próprio quando vim da Serra da Gardunha e quis tornar publica a minha relação com a Malhada ninguem nos aceitou . O meu pái ainda hoje passa os dias virado para a parede da cozinha a recitar versos do Zeca Afonso enquanto a minha mãe chora por tudo e por nada quando vê os programas do National Geographic .Eu digo , um homem e uma ovelha tambem tem direitos e deveriam ser respeitados . Porque o amor quando acontece deve ser admirado pela sua pureza e não deve ser julgado por preconceitos estereotipados .

Tambem estas mulheres devem ser respeitadas e a sua relação deve ser aceite e até imposta , pelo que o The Mechanic sugere um videozito caseiro onde elas mostrem toda a verdade .

As pessoas têm direito à diferença e a mim não me faz diferença nenhuma . Embora eu prefira sexo entre duas pessoas em que exita a presença de um falo . E aqui , há que frisar , um falo somente e é o do The Mechanic . A unica situação em que é permitido a co-existência de dois falos no mesmo quarto em que o The Mechanic se encontre , é quando o The Mechanic tem de se esconder debaixo da cama ou dentro do armário de maneira que , ao entrar , o marido veja somente a sua mulher ansiosa pela sua chegada ...

Mas o que guia estas mulheres na incessante procura deste amor marginal ...?!

Saí à rua e fui procurar duas lésbicas . Voltei à tarde e ainda não tinha encontrado nenhuma . Resolvi no outro dia voltar e procurar uma que não tivesse a palavra " Lésbica " escrita com caneta de feltro na testa , pois que é assim que elas se identificam ao contrário dos gays que se limitam a saltitar como se estivessem a jogar à macaca .

Encontro finalmente uma mulher que me parece ser lésbica . Os seus modos são os de um estivador e tem a beleza de uma parede pintada a cal .Identifiquei-me como repórter do Theflyingmechanic-Blog ... E disparo logo uma pergunta de introdução , que nós reporteres utilizamos para ganhar a confiança do entrevistado e avançar depois para o cerne da questão .
E digo : " Então ó maluca !! Qué isso de andarem pràli a esfregarem-se como se quisessem desesperadamente tirar nodoas de gordura uma à outra ?! " .
Não é que a maluca da mulher me faz uma tatuagem de cinco dedos na face direita logo ali no meio da rua ?! Ainda hoje me dói a cara . Céus !! Ainda falam em liberdade de imprensa .

Volto à carga e identifico logo outra , mesmo ali a sair da pastelaria com um resto de queque na boca . Faço uma abordagem ainda mais meiga , não vá esta ser do mesmo calibre tresloucado da outra .
" Então...aah...minha senhora ! ". Não diz nada . Mas pelo menos não me bateu .
Avanço com a pergunta .
" Olhe ...atão vocês tão ali naquilo , né ?! A divertir-se , e tal... e depois carregam o coiso com duas de volt e meio e aquilo desata a tremer , né ?! E depois vem aquela cena do esfrega pra cá e esfrega pra lá ... " . Olha-me de soslaio . "... tudo muito bem !!!! ...é bonito ...musica ambiente ...Barry White percorre a sala sob a forma eterea, e tal... e o amor , e coiso " . Sorri . "... muito respeito...muito carinho... ". Está agora definitivamente do meu lado . " ...e vocês ali a dar continuação ao que fizeram o dia todo que foi dar à lingua a comentar novelas e receitas de cozinha ...o amor... mas , que ráio é que vos passa pela cabeça ?! Não vêm que aquilo não vái dar em nada ??! " . Os seus olhos são agora uma substancia incolor e vermelha . Veias saltam-lhe na testa .Avança . Protejo-me instintivamente enquanto me pontapeia insistentemente procurando-me alguma especie de jugular perto da virilha . Arrasto-me à boa maneira Marine calçada acima enquanto atiro um " Eu estou só a fazer o ...AAAAAu !! ...meu trabalho !!! As pessoas têm direito á infor.., iiAAAii !!!...mação !!! " .Embora sem resposta ao mistério que envolve este tipo de relações retiro-me contente por ter ao menos confirmado qual era o " macho " dominante lá em casa . Depois querem ser aceites se não sabem responderem uma simples pergunta ...

Mas não há nada como uma imagem, e a imagem de cima diz-nos exactamente o que esperar de uma relação lésbica . Muito esforço inglório ...

Um abraço ,

The Mechanic

Sem comentários: