quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Outra vez as caricaturas...

"A liberdade de expressão, como aliás todas as liberdades, tem como principal limite o dever de respeitar as liberdades e direitos dos outros", diz Freitas do Amaral

O reporter The Mechanic sái mais uma vez à rua para oscultar a opinião do povo , esse grande conselheiro . A pergunta é só uma : " O que acha da posição de Freitas do Amaral , Ministro dos Negócios Estrangeiro de Portugal ?! "

Jorge Sampaio - PR ( apanhámo-lo na rua de manhãzinha quando se dirigia à padaria comprar o pão ) : O Sr. MNE tem a sua posição tomada que é uma posição responsável na procura de uma solução pacífica para esta problemática .

Manuel Joaquim ( Mecânico ) - Olhe ....pra mim essa gente das cricaturas era tudo varrido a rajada de G3 . A gente condo tava em Angola em 68 ...condo tinhames um proglema , era varrer a tiros de matralhadora . Porque a malta tava no mato e ninguem nos ajudava ! Sum gajo queria comer , tinhamos de esfregar açucar num pedaço de madeira e lamber !! Sum gajo queria lavar-se , tinha de esfregar açucar no corpo e esperar que as formigas viessem lamber um gajo !! Se queriamos uma mulher , tinhamos de esfregar o corpo com açucar e esperar que os bichos viessem do mato lamber um gajo !! E depois o Salazar mandou cortar o fornecimento de açucar e perdemos a guerra , é o que foi !! E agora as reformas são uma miséria ..."

D.José C. Policarpo ( Cardeal Patriarca de Lisboa ) - Olhe , meu filho , 40 Avé Marias e 32 Pais Nossos para essa gente ainda era pouco !! Era pô-los a ir de joelhos daqui até Meca , sem passar por Fátima ! Era pô-los a comer ostias até arrotarem a batata frita !!

D. Balbina do peixe : " É tudo uma cambada de mariiiiiiiiiiiiiiiiiicas ! Nem sequer comem peeeeeeeeeeeeeeeixe !! Não m`intressam pra naaaaaaaaaaaaaaada! "

Bibi : A posição dele a mim não me diz nada ! Se ainda fosse o Marques Mendes , que é assim pequenino , olha ... fechava os olhos e ainda marchava ...

Carlos Cruz : Eu concordo com ele...

Nuno Rogeiro : Vamo lá ver ... A problematica do Islamismo na sociedade actual é congruente de tal forma com o modo como a sociedade actual encara o fenómeno que foi a explosão demográfica asiatica e em especial no médio oriente quando os mullas tomaram o poder de uma região já de si problemática que nos leva a pensar se não seria assim de outra forma .

Carlitos ( 6 anos , estudante da EP nº 2 de Ourique ) - Eu acho c`os desenhos estão bonitos ...falta é pintar ...

Beto G. - Xé ! Esses c****** eram todos enr****** , filhos da p***. Quem êlis pensa qui são ?! C****** do c****** ! F***-** !! A fazer cricaturas !! Uma pedrada nos c***** !!! Arrancava-lhes os c****** e fazia um hamburguer !!

Rachid Rhamud Ahmud - O profeta é para ser respeitado ! Nós temos valores que os ocidentais não podem compreender , uma vez que a nossa cultura e modo de encarar a vida se distingue substancialmente da forma como os ocidentais o fazem . Para nós , Deus é mais importante que tudo o resto que possa existir incluindo familia e patria . Já vocês são tendencialmente agnósticos ...

Beto G. - Qué !?!?! Chamástimo què !?? Guinósto é a tua mãe , filho da p***!!! Ca**** do c****** !! Ti meto o turbanté no ** , c***** !



O povo é sábio , o povo é que sabe .

Daqui é tudo...
...Reporter The Mechanic ...
...theflyingmechanic.blogspot

Sem comentários: