terça-feira, fevereiro 07, 2006

BELMIROLÂNDIA

BELMIROLÂNDIA
Ano 2036
.
TSFsonae.com
.
" Chegam assim ao fim 9 séculos de história do antigamente chamado país de Portugal ...
Belmiro de Azevedo comprou hoje mais 4% de Portugal , atingindo assim uma quota de 51% que lhe permitiu atingir a maioria no Conselho de Administração da Républica .
.
Luis Figo , Presidente da anterior Républica , foi imediatamente destituido tendo-se Belmiro auto-proclamado rei e o país mudado o seu nome para Belmirolândia .
Persistem ainda pequenas parcelas autónomas como são o caso do Cavaquistão , a Gondomarilónia ( onde o ditador Valentim teima em não depôr armas após o golpe militar de há 6 meses atrás ) e a Republica Popular da Jardilónia que tem sido bombardeada desde que Luis Figo chegou à presidência há 5 anos atrás .
.
Numa conferência de impresa , hoje de manhã , Rei Belmiro declarou os seus planos para a Belmirolândia :
.
" - Belmirolândeses !!
É com orgulho que vos anuncio que o vosso país tenciona distribuir dividendos já a partir de Abril de 2036 . Esses dividendos assumirão a forma de vales de compras nos hipermercados Continente e nos Modelos . Aproveitem a promoção do Sonasol em que ao comprarem 3 levam mais 1 !!! "
(O povo aclama neste momento Belmiro , batendo palmas euforicamente ... )
" ...obrigado ...obrigado...
...mas digo mais !!!
Todos aqueles que vos oprimiram , sob o jugo do carrasco Luis Figo , serão enviados para o deserto Alentejano trabalhar nas Minas de Aljustrel . Luís Figo será empalado ! O ditador Jardim será capturado !!! Eu sêi que ele me está a ouvir algures nos bunkers e tuneis escavados sob a Madeira , e por isso lhe digo : o senhor ESTÁ TRAMADO !!! "
( O povo mais uma vez entra em extâse e bate palmas desenfreadamente ...)
" ...brigado ...brigad...
...mais !!! Valentim e a sua máfia Russa serão detidos ainda esta semana , segundo informações da PJB ( PJ Belmirandesa entenda-se ...) , e levados ao Circo Chen onde serão lançados aos leões para vosso gáudio !!!"
( O Povo tem agora multiplos orgasmos enquanto se rebola no chão ...)
"Agora voltem todos para os supermercados ou serão abatidos !!
Bom dia para todos ! "
.
Lembre-se ! The Mechanic tem visões de fontes seguras ...
.
Um abraço ,
.
The Mechanic

1 comentário:

Serenity disse...

Se não fosse o tio Belmiro, eu e o meu Tony(mais o resto da catraiada), não tínhamos a vivenda de 8 assoalhadas nem tão pouco os 3 carros! Viveríamos no apartamento de 3 assoalhadas e andávamos de transportes públicos, como nos velhos tempos da PT.
Viva o tio Belmiro!
Beijos para ti, só para ti!