sexta-feira, setembro 29, 2006

Moral

.
.
.
.
Humor negro é mau .
Eu sêi . Moralmente é mau .
Por outro lado , a minha moral , não é reconhecidamente , aquilo pelo qual as pessoas me reconhecem na rua . É mais pelo volume fora de vulgar na zona do baixo ventre e o andar peculiar que tal volume provoca .

Os meus amigos costum... `peraí ! Eu não tenho amigos ...
Bom , os que me conhecem costumam dizer que falar de sentido moral em mim , é o mesmo que falar na delicadeza da carga de um hipopotamo ferido nas narinas . Simplesmente , não se pode falar de algo que não existe .

Dito isto , pára aquí este assunto .

De qualquer maneira , era só uma introdução ao Humor Negro . Um gajo com muita moral não tem humor negro . O Papa , por ex. , é gajo pra não achar piada nenhuma a piadas sobre estropiados !!

Fica de seguida , um exemplo de humor negro :



... hehehe !!!

... you`re still retarded . Hehehe ...

Hehehe...

Ai o ca-ta-rino !!hehehe...

.

.

( Por favor ! Se não souberem falar Inglês , podem escrever-me que eu terei todo o prazer , em mandar-vos lixar ... Aprendam que eu tambem aprendi . Isto não é nenhum serviço de instrução para analfabetos .)

.

.

.

1 comentário:

BiChOs Do MaTo disse...

Nao se brinca com isso.......ai ai é feio.
Quanto à visita, daqui a uns meses combinamos um caféxito, lá para aquelas bandas, que tal?????????
Beijocas Lara:):):):)