segunda-feira, outubro 02, 2006

Dominatrix

.
.
.

Sobre este assunto , não vou falar muito ...

Se algum de vocês ouvir sequer , falar de Dominatrix ... éh, pá ! ..vocês fujam .

Isto é uma merda que não tem nada a ver com o Matrix , nem com o seu actor preincipal : Keanu " Neo-Rabeta" Reeves .

Tem a ver com gajas que são doentes da cabaça e querem é arrear num gajo . São umas malucas que andam vestidas normalmente , com a roupa de trabalho ( ... bata e tairocas ) durante o dia ,com 4 ranhosos debaixo do braço e rolos na cabeça e o diabo a sete ...
MAS , chega à noite e , isto são gajas que parecem Lobisomas , transformam-se !! Vestem umas roupas pretas de cabedal ou vinil , que é uma porra que parece plástico ; metem umas máscaras maradas , pegam num pau ou numa verdasca e desatam a arrear num gajo com a força toda como se não houvesse amanhã !!!

Ora ..! um gajo não veio a este mundo pra aturar estas merdas !!! ... e metem os sapatos na boca dum gajo e metem-nos trelas e puxam-nos como se foramos cães !! que ráio de gente doente é esta !!!?? Mais !!! um gajo depois quer alçar a perna pra fazer uma mejinha na árvore e as gajas não deixam !!!!
... gente tarada !!!




Foooooonix !
Vídeo enviado por The Mechanic


.
.
.
.
.
.
.
( ... do arquivo do Capelão Vicente )
.
.

2 comentários:

Tesuras disse...

Bolas!!!! Cum caraças!!!! Podes creer!!! É de Fugir!!!!

Abr.

Tesuras

Serenity disse...

Chicote... vocês gostam é de chicote!!! Adeptos do Tauismo... gostam pouco, gostam!!! Roupinha de freira e chicote! Farda de Policia e umas algemas cor-de-rosa! Uniforme de enfermeira … e toma lá uma pica! Seus tarados… doidos do capacete!!! Gostam pouco, gostam!
Pelo menos cá em casa não há queixas!!!