segunda-feira, outubro 09, 2006

Tolkien e os Hobbits Kim Jong II e Marques Mendes

.
.
.
.

Creio que é altura de reconhecer que estamos na Terra Média .

Quando li o que Tolkien escreveu , nomeadamente , o Hobbit ou a trilogia d`O Senhor dos Anéis eu aplaudi .
Fui dos primeiros a comprar bilhete cada vez que estreou no cinema !
Mas agora começa a tornar-se demais ..!


O mundo ameaça ser dominado por Hobbits e ninguem faz nada !



Da esquerda prá direita : KimJong II , Marques Mendes , Frodo Baggins e um anão de Jardim que eu comprei na feira e que me custou quase 15 Euros ...


Kim Jong II vem agora fazer testes nucleares e lançar misseis inter-continentais . O nome do missil , nem me lembro , mas ...quem se lembra de um nome coreano passados 5 segundos de o ouvir !?

Vamos chamar-lhe Sudoku . Kim Jong II lançou nos ultimos tempos mais uns quantos Sudokus pra mostrar que dominam no campo das "entregas à porta " . Parece a Telepizza Nuclear . Agora , aparecem notícias de que é , oficialmente , a oitava potencia nuclear , ao fazer testes com sucesso de rebentamentos nucleares no sub-solo .
Do alto do seu metro e 15 ...



KIM JONG II

... Kim Jong II ameaça lançar o pânico no mundo , recorrendo para isso à ameaça nuclear . Ele bem que pode dizer : " ...ah, taaaaaal... aquilo das centrais nucleares é só prás pessoas aquecerem a água para o café ..!! " que um gajo já sabe que ele anda a tramar alguma ...

Gajos que não passem o metro e 20 são gajos perigosos e que não devem ser deixados à solta e com armas na mão . São gajos que vivem frustrados por haverem outros gajos que têm mais de pénis do que eles de altura .

Se pensarmos nisso e a seguir colocarmos , seja um canivete Suiço , seja um missil nuclear , vemos logo que dali não vái sair nada de bom ..!

Por cá temos o Marques Mendes que é gajo pra , se algum dia chegar ao poder , começar logo com a conversa " ... e então ..!?!! ... e então se nós contruissemos uma Central Nuclear ali em Sines ..!? " .... (!! ) ... " ... depois podiamos aquecer a água pro café mais fácilmente !!! "

E uma gajo olha pr`aquela carinha e nem desconfia o que vái por detras daqueles olhinhos a brilhar ..

Marques Mendes quando frequentava a 4ª classe


Por isso , lanço aqui o alerta :

Cuidado com estes gajos que escaparam nos nossos jardins onde estavam à beira da piscina ou enfeitavam os carreiros de acesso !! Isto é gente que com poder nas mãos , se descontrola um bocado !

O Quim já lá está na capital Norte-Coreana ( .. Ping-Pong ou o ráio que o parta ..) a dar cartas . A seguir pode ser o Marques Mendes !!!

Se este homem chegar a Primeiro-Ministro , .. mal ele pegue numa faca de cortar pão num Restaurante , é depô-lo ...!!

Porque já se sabe o que vem a seguir ...

.

.

.

.

4 comentários:

BiChOs Do MaTo disse...

tu foste o primeiro homem a comprar os bilhetes e eu a primeira mulher............não perdi a estreia de nenhum..........tb li esses livros todos incluindo o do hobbit e sempre que dá na televisão não me canso de ver.........faz com que a minha fantasia sobrevoe.......
em relaão ao "king King" da Coreia ele terá o que merece mais tarde ou mais cedo,o destino dele está traçado e digo-te não deve ser nada imaginável e o marques mendes, anãozito de , nem digo de jardim...........mas sim daqueles do vaso que se põe entre as plantas............tu axas que esse sujeito vai xegar a primeiro ministro, tem uqe comer muito adubo primeiro....quem vota nele, tu? olha eu não. quando passa-se por mim cuspia-me toda................
e para me cuspir já cá tenho o meu marido em casa que de vez em quando se vai cuspindo...............(que porca que eu fui agora) piada de homem.....
Não ligues é que eu hoje dou pulos por dentro já fiz a 6 quimio hoje............só faltam 2..iupiii
Lara

BiChOs Do MaTo disse...

Coisa mai linda...............eu no teu blog e tu no meu. Há lá coincidencias....
beijocas até mais loguito........
gosto de saber que tb és macaco como eu e que gostas de trepar pelas arvores........quem sabe algum dia nos encontraremos por ai numa bela arvore, como fazem os macacos grunhem? bem não sei mas grunhindo numa árvore.
eu levo um laçarote colado na careca e tu?????já sei uns binoculos.....ok ta combinado.
Beijocas grandes nesse teu coração amigo
Lara

The Mechanic disse...

GRANDE LARA !!!

hehehe...

Serenity disse...

Eu cá não resisti! Depois de ler o teu post fui ao jardim com a caçadeira em riste e zás! Dei cabo de todos os anõezinhos de jardim que tinha! Nem o Bambi escapou... Não vá o diabo tece-las e aquilo seja o Marques Mendes disfarçado!!!!