segunda-feira, outubro 23, 2006

Concurso Bloguisivo

.
.
.
.
Se há coisa que eu não gosto é de um bom concurso televisivo .
Gente aos magotes , sempre muito sorridente , sem nunca saber porquê...
Sorriem ...!
Tambem as moscas o fazem , quando vão direito aquela luzinha roxa que há nos cafés ...

Se os concursos televisivos fossem alguma coisa de jeito , isto é , se os borregos ganhassem alguma coisa ...!!... ainda vá..!
Mas não !! Vão pr`ali feitos gado vacum , mostram a cramalheira durante 45 minutos como se aquilo fosse algo de orgásmico , provam cientificamente a sua ignorância e vão pra casa todos contentes com um jogo de toalhas turcas e uma batedeira Moulinex .

Vale a pena ?! Claro que vale ...
Ganham , segundo Andy Warhol , os " 15 minutos de fama " a que todos almejam e têm direito e passam a poder fazer mais bolos com a batedeira , de maneira a engordarem que nem uns porcos em frente à televisão, a ver outros gajos ganharem batedeiras ...

Vái daí , decidi , a bem de muita gente que tem isto dos concurso no sangue , lançar aqui , em directo , o meu próprio concurso .



Chama-se :

" Onde está ... aquilo ?! "

E , básicamente , trata-se de um concurso em que , à imagem de "onde está o Wally " , um gajo ( eu !! ) coloca uma imagem e os outros têm de ir procurar objectos / personagens escondidos !!!!

Vam`lá então ...

Vale uma Gilete usada com pêlos genuinos do The Mechanic ..!!!



" Onde está ...



... o velho com as calças azuis e camisa branca ?!?!?

... e um carrinho de compras !?!?!?!?!? "








... dificil , não é !?!?!

... mas os prémios valem a pena .


.
.
.

4 comentários:

BiChOs Do MaTo disse...

lollllllllllllll só mesmo tu.
Mas deixa que te diga que o meu pedro já foi três vezes a concursos e dessas tres duas trouxe uns dinehriritos bem bons.

maria inês disse...

e os tacões???? onde estão os tacões????

e os outros não consigo encontar... é dificil!!!:)))

The Mechanic disse...

Sim, eu próprio já ganhei uns miseros 500 Euricos num concurso de tv .

AD ... qual tacões ?! Bolas...tambem não vejo esses . Eu nem o velho descobro . Disseram-me que estava lá...!!

Um abraço ,

The Mechanic

Anónimo disse...

Posso pedir a ajuda de uns amigos que estão na cervejaria a ver o programa?
É que eu consigo ler a matrícula do carro estacionado, mas aquilo?!...
Que diabo tenho mesmo que telefonar ao "the Mechanic", mesmo que tenha que descontar alguns Euros ao prémio...
Estou mesmo nervoso... Será das câmaras?....Está tudo embaciado....
Um abraço....
D'Ouro