sexta-feira, outubro 13, 2006

Sexta-Feira 13

.
.
.
E hoje é Sexta-feira 13 , que normalmente é um dia de muita Sorte pra mim .
Aliás , eu nunca tive o contrário de Sorte , só que neste dia ainda tenho mais .
Palpita-me que hoje vou ganhar o Euromilhões .

Se ganhar fica desde já prometido que vos convido a todos , sem excepção ..! , a vir , sêi lá..! comprar o jornal de Domingo e ver que gajo Sortudo eu sou .

Enquanto isso , levam aqui com a Mona 13 ...


.
.

Um homem estava em coma há algum tempo .
A sua esposa ficava à cabeceira dele dia e noite .

Até que um dia o homem acorda, faz um sinal à mulher para se aproximar e sussurra-lhe :

- Durante todos estes anos estiveste ao meu lado . Quando me licenciei ,estavas comigo . Quando a minha empresa faliu , só ficaste tu para me apoiar . Quando perdemos a casa ficaste comigo . E desde que fiquei com todos estes problemas de saúde , nunca me abandonaste .
Sabes uma coisa...

(Os olhos da mulher encheram-se de lágrimas)

- Diz amor...

- Acho que me dás azar!!!


.
.
.
.

4 comentários:

Marco Aurélio disse...

Já expliquei em outra postagem que não existe mística com os números. O número 13 é tido como sinal de infortúnio e as vezes como sinal de bom agouro. Como símbolo de desgraça, acredito que tenha explicação na última ceia de Cristo, já que eram 13 eram os convivas, e que Jesus tenha morrido numa sexta-feira.

Um abraço

Marco Aurélio

The Mechanic disse...

Sim , és capaz de ter razão .

No fundo todas estas coisas ( superstições ) tem um fundo de verdade / são explicáveis . Isto é , não sugem do nada...

É como o Trevo da Sorte . Realmente , são tão raros , que é uma Sorte encontrar um . Logo , quem um encontra , é pessoa de Sorte ou que vái ter Sorte por ser possuidor de um .

Um abraço ,

The Mechanic

Anónimo disse...

Curioso eu ter em casa um trevo da sorte que me ofereceram! Será bom sinal? Eu guardo-o!

Serenity disse...

O azar de uns... é a sorte de outros...
Isto foi profundo! Eu hoje estou que não me aguento com tanta sabedoria! Estou um autêntico sabão!!!