quarta-feira, outubro 04, 2006

O miudo que treinava o Sporting ...!!

.
.
.
O Sirhaiva que arranja sempre umas coisas muito jeitosas para o blog dele , tinha lá este link à mão de semear e eu ..! olho pra um lado , olho pro outro , não vejo ninguem e saquei-lho . A oportunidade estava lá e eu tambem ...

The Mechanic é Lagarto ilustre . Adepto fervoroso daqueles que não perde um jogo pela televisão . Não é sócio , porque sociedades são coisas de Comunistas . The Mechanic é Capitalista e acha que não é correcto esses ajuntamentos de gente parva que ganha 500 Euros por mês e paga 100 de quota pra ajudar uns quantos gajos a ganhar 50,000 Euros por mês . Tudo pra ter um cartãozinho e dizer orgulhoso : " Eu sou SÓCIO do Clube X !! "
... quem é que quer saber disso ..?!
Deviam é ter vergonha e esconder o facto de que comem Peixinhos da Horta pra que outros possam comer Lagosta ...

Vái daí , embora seja reconhecidamente Lagarto , sou tambem um gajo reconhecido pelo seu "fair play " . Embora o "foreplay" seja a minha especialidade .

E achei que esta sátira aos nerds que eu já conhecia doutras andanças , combinada com um ataque mordaz ao Sporting ( sem duvida obra de Lampião ou Papa-Tripas ) deu uma obra de humor muito engraçada . Pra quem gosta de futebol . Quem não gosta , ou é gaja ou é semi-gaja ( vulgo rábéite ) ou está com paragem cerebral .

Segue o video ...

( liguem o SOM !!! ... senão não tem piada ... )










... mucho nice !

.
.
.

3 comentários:

BiChOs Do MaTo disse...

Bem...........para começar sr LoBO mau. você tem que ter orgulho em ser lagarto, leão, verdinho e tudo isso.
depois tou contigo em tudo..........alimentar gordoa a lagosta era o que faltava.............quotas pago eu no tennis pk é o desporto que a minahf filha faz.
Os Jogos não digo que os vejo.........mas sou obrigada a pelo menos ouvi-los por a televisão cá em casa fica no máximo, pk mais alto não dá e o meu maridote não fica igual ao moço do video..mas olha que á dias que para lá caminha..........
Por isso só EU sei pk vejo os jogos em casa.......e parece que tu tb és esperto e tb sabes e quem sabe sabe............mai nada.
Lara

BiChOs Do MaTo disse...

E já agora outra porca....foreplay.ou "fode play" desculpa..........mas saiu-me.........e tu tb não te importavas poi não......lolllllllll
desculpa mas eu hoje estou assim a velha Lara de volta com as suas macacadas constantes e parvalhotas.o que queres fizeram-me assim axo que já não tenho remédio.............dp disto só mesmo manicómio.
lollllllllllllllllll

The Mechanic disse...

Estás em grnade , miuda !!

Assim é que é .!!

Beijinhos !!!