quinta-feira, outubro 12, 2006

Sinais dos Tempos

.
.
.
Sinais dos tempos ...

Quantas vezes The Mechanic reza pra que lhe calhe uma mulher do Norte numa das suas investidas nocturnas !!

E quantas vezes , no momento de desembrulhar o presente , lhe calha algo que um gajo nem pode ligar o candeeiro que aquilo até encandeia com o reflexo da luz .

E isso deixa-me triste e com saudades de quem já me fez tão feliz na cama ...

SE ME ESTÁS A LER ...

.

.

.

...VOLTA PRA CASA , BALBINA !!!!!

Volta !!

... prá nossa caminha ...

.

.

4 comentários:

BiChOs Do MaTo disse...

lolllllllllllll............a Balbina agora pos silicone nas maminhas, arranjou o belo do buço, afinou as sobrancelhas, fez um botox e pintou as extensões.
fez liftings aki e ali e já agora afinou o bigodito por baixo do umbigo.
Agora a maior surpresa não sabes tu....tornou-se Miss Playboy 20006 e vive na mansão dakele, do hugo das hefas.
talvez se gritares ela volte,
Balbina filha avolta-te que eu ainda tou por ti apixonado. Experimenta............

Anónimo disse...

Fosca-se que estas balbinas com tanto pelo é precisa um gajo mandar a dita mijar para dar com a toca, mas como o lobo gosta muito de farejar deve ser marisco pra ele. ò lobo manda ai uma com a careca rapada que eu amando-te mais umas balbinas.

Cumpris
Lince da Alcatra

Anónimo disse...

Fosca-se que estas balbinas com tanto pelo é precisa um gajo mandar a dita mijar para dar com a toca, mas como o lobo gosta muito de farejar deve ser marisco pra ele. ò lobo manda ai uma com a careca rapada que eu amando-te mais umas balbinas.

Cumpris
Lince da Alcatra

Serenity disse...

Eu cá tambem gosto deles peludos...:):):)