domingo, setembro 17, 2006

Edite Estrela , onde andas tu ..!?

.
.
.
Edite Estrela , onde andas tu !?

Há alguns anos atrás a Edite tinha um programa na TV que ensinava um gajo a falar . Não é que um gajo não soubesse !!

Só que um gajo ía a um Restaurante , tipo o " Esperança " que esteve fechado mas agora jà abreu ...



... e um gajo queria pedir uns ...



... e nem sequer se sabia exprimir !!

Ora , com o programa da Edite , que era uma porra qualquer que eu já nem me lembro , mas era algo como "Saber Falar " , um gajo sabia pedir minuins ou tramoço e não passava vergonhas ! Um gajo assim faz figura de Ippopotamo !!!

Há pessoas que me cotaquetam e pedem : " ...ah, coiso ! Tu é que podias fazer alguma coisa que és um gajo com cotaquetos ! Falavas com a Edite e assim..."

... mas eu não pooooooosso !! Eu não sou político !! Esse gajos é que tem de se preocupar com a educação do povo !!! Em vez de andarem por aí a passear de cu tremido nos seus belos Mitsubishes ...

... vestidinhos com as suas boas gavardines ...

... impreameblizadas , os cabrões !!!

Não !! Polítiquices não são para o The Mechanic !!! Isso é pra gajos com estudos . Doutores , Engenheiros ... Gajos que se meichem bem nesses meandros ...

Edite Estrela !!! Isto agora é contigo , ó quêm ?!


... haja alguem que eduque estes analfavetos , pá !!!

.

.

.
















4 comentários:

BiChOs Do MaTo disse...

De vez em quando recebo assim umas engraçadas...........ainda não consegui perceber se é de proposito ou se as pessoas são mesmo analfabetas.....
cotaquetar????????minuins???????lolllll
Boa semana de trabalho ó quêm.......
lollllllllll

Anónimo disse...

DESASSOSSEGAR O SOSSEGO !!!
Em Vila Verde não será Mirandum ???
Ou os Galegos vêm aí ???
antimelga

Anónimo disse...

Caro T M ,

Só o teu blog para me por bem disposto após um dia de trabalho. !!! lollllll.

Abração
Dark

Serenity disse...

Como se fala bem por estas bandas! Dá gosto ouvir tão ilustre linguajar. E o que me deixa muito contentinha a abanar o rabito como um cachorro em hora de ir passear é que até nos Telejornais e em muitos programas educativos também se mete o preguito na gramática que tanto sofre na boca de todos nos. Prontes, lá botei faladura!