quinta-feira, setembro 21, 2006

Trabalho ... porque nem só de caridade vive o homem !

.
.
.
Pra evitar que este blog cáia na chungaria de mulheres em pelo e por aí adiante , venho hoje dizer-vos que este Blog não é só caridade !!

... este Blog é esforço ..!

... este Blog é persistência .. !!

... ESTE BLOG É TRABALHO !!!!

... É UM BLOG DO TRABALHO !!

( ...ando numa de discursar . Acho que tenho jeito , logo , discurso . Assim que apanho uma oportunidade , discurso ... PORQUE ACHO QUE-SÊI-DISCURSAR !!!
... um bom discurso acaba sempre a gritar com o gajo aos murros na mesa ... não me perguntem porquê , mas é assim ...)


Ora como isto tambem é trabalho , passo aqui a transcrever de seguida a entrevista que eu fiz à Tânia , que ocupou o lugar de Eng. Electrotécnica Nuclear que estava vago na minha empresa ...

.
.
.



.
.
... a Tânia , após uma semana de trabalho , já sabe fazer contas de somar com dois algarismos ..!!!
.
.
... isto não há nada como dar uma oportunidade às pessoas ...!
.
.
.

2 comentários:

Anónimo disse...

bem me parecia k este lobo estava a morrer de fome, espero k com esses almudes recuperes.
Cumpri
Raposa

Serenity disse...

Tu queres é mama!