quinta-feira, setembro 28, 2006

Sporting , Benfica e Porto

.
.
.
.

Este gajo ontem contou-me esta anedota e depois desatou-se a rir !!!!!!!

Pedro Silva Pereira
.
.
.
.
Um indivíduo entra numa loja de material desportivo e depara-se com uma infinidade de camisolas de clubes de futebol de Portugal e do Mundo.
Só não vê a do seu Clube : o Porto .
Meio desorientado, pergunta ao vendedor :
- Amigo, quanto custa a camisola do Boavista?
- 50 Euros.
- E a do Barcelona?
- Essa custa 80 Euros.
- E a do Sporting ?
- Ah, meu amigo , essa a mais cara da loja por se tratar do melhor Clube do Mundo e de todos os tempos . Custa 200 Euros .
Vai daí, o pobre arrisca :
- É pena é não ter a do Porto ...
- Tenho, tenho . Está ali do outro lado, na prateleira dos saldos . É só 9 Euros ..!
- He pá !! ... Só 9 Euros !!??
- ... promoção para queima de stock , não se conseguem vender . Ninguem quer aquilo ...
- Então dê-me a uma - e estende uma nota de 10 euros.
O homem vai até caixa registadora, abana a cabeça e volta :
- Desculpe lá, mas estou sem trocos. Importa-se de levar uma camisola do Benfica para completar os 10 Euros?


.
.
.

4 comentários:

BiChOs Do MaTo disse...

Spooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrtinnnnnnnnggggg
VIVA

Anónimo disse...

Meu grande aldrabão, assim nunca mais levas nem um corno, quanto mais uma história. Então alteras assim uma história verídica? Já não há respeito pelo código deontológico dos bloggistas, é o que é....A camisola barata é a do sporting, para que todos fiquem a saber

Anónimo disse...

Óh NIC
Cena bué arcaica !!!
Camisola do tempo
do Vale e Azevedo. Certo ?.
Atina meu.
antimelga.

The Mechanic disse...

paraliticalshellfishpoioson
( hehehe !! logo à primeira , não apanhei quem era ...já nem me lembrava ...) sabes bem que o que está errado é pra ser corrigido . A tua história , tinha ...como dizer ..?! ... uns defeitos .
Eu , na minha infinita sabedoria e como ser humano magnânimo que sou ...corrigi !

Para quem não sabe , este parali..blá,blá... é o gajo da fotografia ...

Um abraço PSP !!!!

The Mechanic