segunda-feira, setembro 04, 2006

Saudades da Sharon Stone ...

.
.
.
A Isabel Figueira já deu à luz .
Aliás , não consigo deixar de pensar que deveria estar eu a escrever baboseiras sobre ela e deveria estar ela de perna aberta na maternidade , aos berros de " ... aááááíii , acuuuuuudam-me , que isto é Alien de certeza . " . Correu tudo bem e isso é que interessa . Parabéns para ela e para o Peixoto !

A unica coisa triste desta situação é que ela agora tem de se aguentar à bronca , porque deixou de ser objecto de desejo por minha parte !! ...ah , pois é !! Se estás a ler isto e estás já de lágrima no olho , olha... aguenta-te !! Tivesses pensado nisso mais cedo !!

Isabel Figueira agora já é mãe e portanto já não pode ser objecto de desejo para o The Mechanic . É pecado . Como é que um gajo pode estar com pensamentos porcos acerca de uma gaja que é mãe ?! Pensem bem ..! É mãe , não é ?! Ora , nós tambem temos mãe !! ... com excepção de alguns gajos que foram cagados no mundo , mas esses não contam . Os gajos do FC Porto tambem não , que esses ninguem sabe como vieram ao mundo .
É incrivel que em 100,000,000 de espermatozóides , haja tantos gajos do FC Porto que tenham ganho a corrida !!
Felizmente que os outros 99,999,999 foram bater com a tola contra a parede quando o pái sacudiu a mão ...

... senão isto não se podia com tanto gajo quando o FêCêPê ganha o campeonato , nem haviam vacas pra fazer tanto prato de tripa .
Bom , antes que isto se torne um manifesto anti-FêCêPê , que não o é ,vamos lá continuar ...

Sim porque eu até tenho amigos do FC Porto !!
Gosto quando um gajo diz mal de alguem e depois emenda a mão dizendo " ... eu até tenho amigos que ... são desses ! " . Isto serve pra tudo !! Resulta sempre ...
... ah , aqueles gajos são uns panascas de marca maior . Não há gajos mais paneleiros no mundo .
MAS ... !!!! ... eu não tenho problemas nenhuns com eles . EU ATÉ .. ! tenho um amigo que é Gay ... ( quando é nosso amigo .. é gay . Quando não é , .. é panasca , rabeta , larilas, etc. , etc. ) .

Bom ... como a IF já não serve , tem bicho , tenho de passar adiante ...


Saudades de Sharon Stone !!

Sharon Stone e o seu ursinho amestrado ...
Como era bom ver , e quantas vezes eu passei aquela cena de trás prá frente no video , tinha eu os meus 4 - 5 anos, o cruzar e descruzar de pernas da Sharon Stone no filme " Instinto Fatal " !!
Como me emocionava ver o Ursinho Teddy ( que uma vez em camara lenta pareceu-me mesmo ver-lhe os dentes sorrindo , sabe-se lá , pra mim ...) lá ao fundo no seu cantinho .

Saudades ...

.
.
.

2 comentários:

Anónimo disse...

lol,
oh Mechanic olha que a Sharon Stone tb. já foi mãe!

Serenity disse...

A Sharon Stone já foi mãe e não deixa de ter tudo no sítio para tu a poderes admirar e a Isabel Figueira também vai ficar toda boa para que tu possas voltar a cair no delírio por ela... estes homens...por qualquer coisinha vão-se logo a baixo e ficam em prantos pelos cantos!