quarta-feira, setembro 27, 2006

Pearcings

.
.
.
AVISO A TODAS AS SENHORAS QUE LEEM ESTE BLOG :

HOJE NÃO É DIA !! NÃO LEIAM !!

THE MECHANIC MACHO TOMOU AS REDEAS DESTE BLOG HOJE !!!

PIREM-SE !!! VOLTEM AMANHÃ MAS NÃO LEIAM ISTO DE HOJE !!!

( ... há lá melhor maneira de chamar a atenção de uma mulher do que proibí-la de fazer uma coisa ! Crianças autenticas ...! )

Toda a gente já sabe que eu gosto de gajas com cinzeiros na boca ( ver a Miss Cinzeiro-na-Boca neste Blog , dia 13 de Setembro ) .

Mas eu nem sequer fumo !!

É que estas gajas são o tipo de gajas que têm aquela grande qualidade que foje às mulheres constantemente : falam pouco !

The Mechanic vê-se frequentemente acompanhado por gajas que simplesmente , não conseguem conservar a matraca fechada . às vezes até me zumbem os ouvidos . Começo a sentir no ouvido direito : " zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzz ..." .
E um gajo não pode nem sequer alimentar a verborreia com simples e desinteressados " ... ssssim ... " , " ...ãh-ãh ..." , " ...pooooois ..." que isto é mel nas orelhas destes seres audiofonicos .

Elas nem se tocam quando um gajo tá sempre aos mélos com elas .... Senhora !!!! Não é amor !!! É prás calar !!! Um gajo quando tem amor pra dar , dá-o de outra maneira !! Ramos de flores , vinho a granel e sexo desenfreado , nem sempre por esta ordem ...

Vem isto a propósito de uma descoberta que The Mechanic fez quando andava outro dia a rebolar-se com uma gaja da moda . Tipo Sofia Aparicio . Mas vista da parte de dentro .Corte de cabelo marados , pearcings e o camandro ...
Ora, parece que em vez de amor , a mulher queria " tambem conversar " pra " me descobrir " . ..
Fónix !!!
Eu quando me quero descobrir , dispo-me !!!!
Quando uma gaja me quer descobrir ... eu apareço !! E dispo-me !!!
Começou : " ... ai e não sêi quê ! amor ! gosto muito de pearcings e blá, blá... e o diabo a sete...e coiso ... e não sêi quê ...blá , blá...e podias oferecer-me um pearcing !! "

Ora , era a deixa que eu esperava !!!

Levei-a logo a uma loja e escolhi eu o pearcing , que ficou uma maravilha diga-se ...



.
.

Não há nada como uma gaja comunicar como deve de ser e dizer o que quer ...

.
.
.
.

7 comentários:

BiChOs Do MaTo disse...

Feio

maria inês disse...

tu és mau!!!!
és, és!!!!

Tanicha disse...

Epa, o Lobo afinal é mesmo mauuuuuuu...
(desta forma nem com o Capuchinho Vermelho te safas!!) lol
Beijuss

The Mechanic disse...

Ráio das mulheres !!!

Eu não vos disse pra não lerem !!?!?!?

...sheeesh !!

( ... já não be obedecem ...)

Beijinhos ,

The Mechanic

Serenity disse...

Eu sou como tu: quando me quero descobrir...dispo-me! Quando o Tony quer ver mais alem … dispo-me! E quando os gajos falam muito pego nas meias dos tipos... faço um rolo...goela a baixo que eu nem sempre estou com vontade de ouvir conversas bacocas!
Beijos.

Anónimo disse...

:) eu liiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Anónimo disse...

Mais que insensííííveeel.