quinta-feira, setembro 07, 2006

Localizador de Telemóveis : fantástico !!!

.
.
.
Depois das gajas , uma pausa pra um cigarro ...

The Mechanic trás-vos hoje , ABSOLUTAMENTE GRÁTIS , uma fantástica tecnologia em primeira mão !!!

Não é pra todos e vocês serão os primeiros a poder :

Localizar qualquer telemóvel no Planeta Terra !!!



De facto ao ligarem ao Site que especifico abaixo , só têm de colocar qualquer um numero de telemóvel e ele mostra um mapa com a localização exata de onde está o aparelho. É uma parceria de algumas operadoras com o Google Earth .

Pra quem pensava que neste Blog só constava lixo internetiano , agora LIXOU-SE !!!

Isto porque esta porra ainda nem sequer saíu nos telejornais e já está aqui à vossa disposição !!

Mas deixemo-nos de palavras e ... maravilhem-se !

( Não se esqueçam de incluir o indicativo 351 antes do vosso número. Isto se o TM for de Portugal , obviamente ... )

http://paginas.terra.com.br/servicos/lstec/mdig/865.html



( Técnologia partilhada pelo Filipe )

4 comentários:

BiChOs Do MaTo disse...

O que eu me ri com esta cena, não pus o meu número é claro, não sou assim tão parva, pus o da minha sogra e no fim lá apareceu ela linda, um bocadito mais escurita do que o habitual, mas como ela esteve de férias e eu ainda não a vi, talvez ficasse assim, mais morenita.
bem mas ri-me mesmo ta giro.
beijocas
Lara

BiChOs Do MaTo disse...

Beijocas grandes
Lara

Unknown disse...

o jeito foi rir... fazer o quê, não é?!

muito bem bolado...!

"...parceria de algumas operadoras com o google earth."

o que intriga bastante é a nossa morbidez pela vontade de ver outros nessa mesma situação...

parece, assim, que nos "vingamos" de quem começou... (risos)

abraços

Anónimo disse...

Pode ter piada...

Mas quando se é roubado e se procura uma solução de tudo e mais alguma coisa e se encontra isto...

NÃO TEM UM CARALHO DE PIADA!

HAVIAM DE ESTAR NA SITUAÇÃO DEPOIS PARA ACHAR PIADA!