terça-feira, setembro 19, 2006

Peditório para uma sem abrigo ...

.
.
Não deixem de ler este pedido ...

Este Blog não é só verborreia desnatada . Tambem é.. serviço publico ! Tambem é ...preocupação com a humanidade ...!!! ... tambEM É ... COMPAIXÃO !!!!
E digo isto de lágrima no olho ...

A caridade tem de partir de todos !
Por isso apelo ao vosso coração e ao que de bom têm como Cristãos , Islamitas , Budistas , Judeus , Confucionistas , Taoistas , Zoroatristas , Siquistas , Hinduistas , Xintuistas , Jainistas , Alpistas e Comunistas ... e ajudem !

AJUDEM !!!

Mandem dinheiro , roupas , qualquer coisa ...

Ajudem esta pessoa que ela precisa e podía ser qualquer um de nós !!

The Mechanic acolheu no seu seio esta jovem que se vê na foto , quando ela andava pelas ruas nesta figura !




... é triste , eu sêi !!
Mas eu tenho um coração puro e não resisti a ajudar ...

Levei-a pra minha própria casa , alimentei-a , dei-lhe banho , vesti-a com algo mais confortável , pus uma musiquinha , bebemos um vinho e saltei-lhe prá espinha !!

... mas foi por caridaaaaaaaaaade ..!


.
.
.
.

7 comentários:

maria inês disse...

para onde enviamos o donativo???? para a tua recuperação, é claro!!!!!

Anónimo disse...

ò lobo do catano atão deste~lhe banho e tunga só por caridade, de certeza k ainda anda a passear pela tua toca em pelo, esta parva foi logo meter-se com este animal, baby vem pra mim k eu dou-te de mamar leitinho todos os dias

Anónimo disse...

"Alguns homens lêem a Playboy pelo mesmo motivo que lêem a National
Geographic: gostam de ver lugares que sabem que nunca vão visitar..."
Cumpris
Raposa

BiChOs Do MaTo disse...

Que lindo, gosto de te ver assim com tantos sentimentos puros....muito bem isso é que é ser amigo do próximo.
Tadinha da moça, com o rabito á mostra estava mesm oa precisar de umas calças novas, ou então de nenhumas, boa.......
tarado.............mas insistente....assim se ganha na vida, já me disseram, -tu nunca desistas dos teus intuitos.........por isso tu tb fazes bem.
beijocas Lara

Tanicha disse...

É comovente o facto de ainda existirem pessoas com tão puro coração e sem segundas ou até terceiras intenções...

Ainda assim fica uma pergunta!!!!

Bolas, mas que raio de LOBO és tu?????
eheheheheh
Beijuss

The Mechanic disse...

Obrigado a todos os que têm mandado dinheiro ...

A sem abrigo está agora alimentada e mais cheinha ...

(... tenho impressão que a chiba tá prenha ...)



Um abraço ,

The Mechanic

Serenity disse...

Aquilo foi por causa da vaga de calor... cá na minha terrinha também andávamos todas assim! Na tua terra não?