terça-feira, setembro 05, 2006

Saudades de Sharon Stone

Saudades de Sharon Stone !!

( ... devido a problemas técnicos ontem , em que o autor deste programa estava já tão alucinado que não conseguia colocar fotografias , passamos a repetir um excerto do artigo prévio .
Pelo facto , pedimos desculpas ... )

Sharon Stone e o seu ursinho amestrado ...
Como era bom ver , e quantas vezes eu passei aquela cena de trás prá frente no video , tinha eu os meus 4 - 5 anos, o cruzar e descruzar de pernas da Sharon Stone no filme " Instinto Fatal " !!Como me emocionava ver o Ursinho Teddy ( que uma vez em camara lenta pareceu-me mesmo ver-lhe os dentes sorrindo , sabe-se lá , pra mim ...) lá ao fundo no seu cantinho .
Saudades ......




Onde está o Wally ?!?!

Não sêi a resposta a esta pergunta , mas tambem não me interessa , que eu gosto é do Ursinho Teddy ...

1 comentário:

Tiago Ribeiro disse...

O Wally deve tar dentro do Ursinho Teddy.