quarta-feira, setembro 13, 2006

Não consigo para de pensar nela ... ...



O que eu gosto de gajas com cinzeiro na boca ... !!

Cigarro que entre naquela boca , já não sái . É queimar o tabaco , pingar a cinza e apagar a beata . Tudo na mesma periferia !!




... eu sêi que é a segunda vez que esta gaja por aquí aparece ... mas el`é tããããão booooooooa !!!!
.
... PARTIA-LHE O CINZEIRO TOOOOOOOODDDOO !!!!!

Em Portugal , vá lá um gajo pedir a uma gaja que meta um cinzeiro na boca ..!! É que nem um pequenino !!! Aquilo é só um rasgãozinho na beiça e tá feito ...! ...mas nããããão !! ... "ah , e dói e mái não sêi quê ..."
... mariquices !!

.

.

.

8 comentários:

BiChOs Do MaTo disse...

Keredo nem dentes tem............ao menos não morde enm na boca, nem em sitios menos impróprios.................tipo nariz.................
Em relação ao Chaby conheço sim senhor.
Tu estás a ver os bombeiros de Mem Martins, vens pela Messa, está o casal de são josé, eu trabalho ai, na Creche Sempre em Flor, já vai fazer 6 anos.
Quanto ao restaurante........acabou por ser mesmo comida canibal.........lolllll.
Beijocas grandes e gordas para ti Lara

BiChOs Do MaTo disse...

Foste ao encontro Reikiano, este fds?
Tenho uma amiga que lá foi..........
Beijocas grandes e gordas Lara

Anónimo disse...

EFEITOS DO ATOMO...
Regredi, traumatizado ESTOU
Na Papua a Conheci
Cupido ajudou quando a Vi
Foi num Atol, das experiencias Francesas.
Estranha, cingiu-me sem Tibiezas
Um braço Levantou
Ao meu sexo o sovaco Colou
E !!!!!!! ORGASMOU
poetaeusou (apapuado)

Anónimo disse...

Mulher com cinzeiro na boca?

Haja inspiração..és um rapaz cheio de ideias..

The Mechanic disse...

Lara
Não fui. Nem sabia . Fiz Reiki I este Domingo que passou . Ainda sou muito tenrinho . Mas a mulherada lá, diz que eu sou muito poderoso e deito muita energia e o caneco !!
Gajas !! A quererem levar-me prá cama ! Que se lh`há-de fazer ..?!

poetaeusou
..eh, pá ! ... isso foi a coisa mais bonita que eu li nos ultimos tempos.Fiquei comovido até...muito bom !

sp
há lá coisa melhor que gaja de cinzeiro na boca...


Um abraço ,

The Mechanic

Anónimo disse...

ò lobo racista dum raio, é preferivel transar com esta de pires na boca que com a minha vizinha com piercings ( ferros ) à entrada do rossio, è que nem k me pague meto o meu "auto" na garagem dela, é k não tou pra ficar com ele todo riscado

BiChOs Do MaTo disse...

Olá deixo-te aqui este site visita-o.
beijocas grandes
Lara

http://deepbluec.blogspot.com/

vais ver que vais gostar.

The Mechanic disse...

Ó Bolas ...

Não é um pires , é um cinzeiro !
Se fosse um pires , não me dizia nada !!
...agora ..! ...um CINZEIRO !?!?
...uhau !

Larita ,
Vou ver...

The Mechanic