sexta-feira, julho 28, 2006

Sporting 3 - Benfica 0

Ontem foi assim ...

Não ficou pena sobre pena .

Gostei do jogo e da maneira como os jogadores Benfiquistas colaboraram , de maneira a perderem mais rápido e não dar muita chatice .

Gostei do primeiro passe Rui Costa a isolar o Djalo . Vê-se que está ali jogador em forma ... fresco que nem uma alface .

Gostei do Ricardo Rocha a rastejar de maneira que o puto Djalo marcásse outro ( embora o pormenor do Moreira a abrir a pernita para "dar passagem " tambem tenha sido muito bom ..! ) .

Mas adorei aquele golo fantástico do Katsuranis !! Excelente jogador , grande visão de jogo a ver que o Moreira andava com a beiça cá quase no meio campo .

Houve um ou outro jogador que tambem se mostrou como o Paulo Jorge ( ?! ) que , na linha de Petit já começou a mostrar jogo , pitons , cotovelos e todo um arsenal de Full Contact que vái de certeza criar escola ... excelente entrada de pitons em riste em direcção ao joelho de Polga !!

Nuno Gomes entrou em campo em grande estilo . O cabelo com mousse Caju que lhe dava uma tonalidade muito bonita quando sobre ele incidiam as luzes da iluminação artificial . Calção Armani e t-shirt simples da griff Gant . A meia , essa era Versace e a bota Camport , que o nacional tambem é bom . Brilhou na passerelle !! Fantástica !! ( Fonix !! Parece um relato do Carlos Castro , essa máquina de abafar palhinhas... )

Temos equipa !! Ninguem pára o Benfica !!
A não ser o Benfica , claro ...




.
.
.

3 comentários:

Anónimo disse...

ouve lá ó treinador de ovinos, o glorioso perdeu pk ainda estão a fazer a digestão do banquete do casamaento no nuninho e este como esta ainda numa de lua de mel já não tem força nem na prostata, mas quando começar o campeonato já falaremos porque nessa altura o animal já estará enjoado da montadura e forte como um touro.
Abraço
Boi trasmalhado

Tesuras disse...

Não era preciso!!! Não havia necessidade!!! Não preceisavas bater mais no desgraçadicho!!!

Bolas!!! Já não se pode perder um jogo por 3-0 que começas logo a deitar a baixo.

Os tipos vem cansadinhos das férias.

Mas quando começar o campeonato logo vão ver vai ser 15-0 pro Benfica!!! (Gatos Fedorentos)

Ou seja 15 pros outros e 0 pro Benfica!!!

Eu sou Benfiquista mas como já estou habituado a sofrer já nem ligo!!! Nem vejo os jogos!!! Não vale a pena!!! Assim quando fazem bonito é sempre uma agradavel surpresa ao outro dia.

Viva o SLB!!! Ao menos que vá vivendo!!! Mesmo que já não bata em ninguem.

Abreijos

Tesuras

Serenity disse...

Coitadinha da águia, foi depenada como sempre e desculpas para a incompetência não falta!
Ao menos o Vitoria de Setúbal não deixa ninguém ficar mal!
Vivó Vitorria!!!