sábado, julho 08, 2006

Há piranhas e piranhas...

.
.
.
Diz quem sabe que um gajo não pode falar Português no Brasil que corre o risco de ser apedrejado . Isto porque certas palavras em Portugal não tem o mesmo significado no Brasil .

Parece que se eu disser a um Brasileiro " ... ah , e tal ... aquela rapariga é tua filha ?! " , corro o risco de levar uma murraça porque "rapariga " é quem " anda na vida " .

Mas , mau , mau é se eu gritar " piranha !!! " ao pé de uma mulher ...!!!

É que há piranhas ...





... e piranhas !!



Este atalho que o Filipe Coelho me enviou ...


http://www.youtube.com/watch?v=qL_HKulurPU&search=Jo%C3%A3o%20Kleber


... leva a um clip de um programa do João Kleber que é aquele tótó que aparece na SIC no " Fiel ou Infiel " e que mantem a pujança cultural tambem neste programa que deve ser lá do Brasil .

Continua a ter a mesma gente esquisita que tem no programa da SIC , que tem uma plateia composta por " Valha-me Deus , que gente é esta ...?! " e outros que são um misto de " ... fui desenterrado hoje !! " com " ... escapei do desastre de avião mas fiquei em muito mau estado ... " .

Mas ao menos este clip ... até tem piada .
.
.
.
.
.
.
.
.

1 comentário:

Serenity disse...

Diga-se a verdade.... Tem piranha por ai que deus me livre!!! Uma pior que a outra …