sábado, julho 22, 2006

Lamas ... !!!

.
.
.
Quem brinca com lama suja-se ...!
Quem brinca aos Lamas , ****-se !

É o que aconteceu a este gajos , aliás , ao gajo da parte de trás .
Eu quando brinco aos Lamas , nunca sou a parte de trás ... ( ... doh !!!) ...nem a parte da frente , já que falo nisso ...pensando bem eu não brinco aos Lamas , nem aos Iaques , nem o ráio que os parta a todos .
Por mim , bichos que fossem dos Andes , nem para os Jardins Zoologicos iam .
E Lama , Lama , só o Lhama que é o gajo careca do Tibete .
O Lhama é um gajo que é o Rei do Tibete ! Todos os subditos são gajos carecas que se vestem de cor de laranja . Gajo guedelhudo , não entra no Tibete . O Nuno Gomes do Benfica , não entra no Tibete ... !! ... era logo abatido à entrada ..!
Céus ... !! Como eu começo a escrever e divago logo e me perco completamente do que estava a dizer ...
Sou completamente divagar ... lento mesmo ... eu sou a Preguiça dos Blogs ... até dá aflição ..!

... bom !!
...moral da história : Nunca brinquem aos Lamas !






Lamas ... !!!
Vídeo enviado por The Mechanic

3 comentários:

BiChOs Do MaTo disse...

Porra..........olha se fosse um elefante!!!!!!! tadinho do senhor que levava com ele em cima.
lolllllllllllllllll
Ontem fui jantar com as minhas colegas ao Pansoti, ali na serra das Minas, perto do Lidl, conheces?
Os donos são Pais de um menino da minha sala, lá da minha creche.
beijocas Lara

Serenity disse...

Tu passas-te !!!!!
Quanto aos lamas …eles até são criaturas engraçadas e vaidosas! Os tipos que estão dentro do disfarce … enfim! Não tinham mais nada para fazer! :)
Beijitos.

Tesuras disse...

Lama e Sexo!!!

Se for sexo com uma babe na lama!!!

2 babes à luta na lama, e eu a ver. Se ao final a vencedora fizer sexo comigo!!!

Agora dois panilas, disfarçados de Lama a serem comidos por um cervideo!!! (Este gajos são tarados, rotos, pervertidos, anormais e outros que mais...)

Coitados dos Lamas terem que assistir a esta bandalheira.

Abreijos

Tesuras