segunda-feira, julho 31, 2006

Perguntas parvas ...

.
.
.
Hoje não me vou limitar a colocar piadas do Mung Chau pra encher este espaço . Isso só acontece quando não me apetece escrever . Hoje não ! Hoje não me apetece escrever . Por isso vou meter um video .

... e daí talvez não .

Lembrei-me agora que aqui há uns tempos , escrevi aqui um post sobre respostas parvas que um gajo recebe sobre perguntas perfeitamente razoáveis que nós fazemos .
Acho eu que escrevi . . Pra falar a verdade , eu escrevi qualquer coisa sobre isso mas não me lembro puto do que foi e não tou pra ir procurar que eu já escrevi pr`aqui páginas neste Blog que não lembra a ninguem .
Mas nem interessa que isto era só uma introdução . Má !! Mas uma introdução . Faz lembrar aquelas que ainda tem areia , sabem ..!? ...hhhhhmmm...não !? ...hhmm ...claro que não ...


Adiante...!



O que interessa é que se lhes fizerem uma pergunta parva ... respondam a matar! Não faça prisioneiros !! Temos que evaporar os idiotas !!! Isto é uma coisa que não pode considerar sequer velhos e crianças . Há altura em que um homem tem de ser cruel , tendo em vista melhorar o nivel de vida de todos ...

Vamos a exemplos...


Fui à loja comprar veneno para ratos.
- Tem veneno pra ratos?
- Tenho... Vai levar ? - Responde o indivíduo.
-... Não, vou trazer os ratos pra comer aqui !!!

Fui ao banco pra trocar um cheque...
O caixa pergunta :
- Vai levar em dinheiro???
E a resposta...
- Não !!!!! Dê-me antes em clips, borrachas e apara-lápis !!!

Um casal vái abraçadinho , entra num barzinho romântico .
A pergunta :
- Mesa para dois?
- Não, mesa para quatro, duas cadeiras são pra colocar os pés.

Um gajo apanhando o talão de cheques e uma caneta...
A pergunta :
- Vai pagar com cheque?
- Não, vou fazer um poema nesta folhinha .

Um gajo no elevador de um prédio, no momento em que pára no subsolo-garagem .
A pergunta :
- Sobe?
- Não ... este elevador anda de lado !!

Vocês , a fumar um cigarro .
A pergunta :
- Ora, ora ! Mas tu fumas ?
- Não , eu gosto de bronzear os pulmões .

Um tipo de volta da margem do rio com um balde cheio de peixes .
A pergunta :
- Pescaste esses peixes todos?
- Não, estes são peixes suicidas que se afogaram no meu balde .

Homem com cana de pesca na mão, linha na água, sentado na muralha.
A pergunta :
- Aqui há peixe ?
- Não !!! Há robalo, pargo, garopa, ... Peixe , peixe , costuma haver lá no mato ....

Edifício a arder, funcionários a correr para a saída de emergência.
A pergunta :
- É incêndio ?
- Não, é a minha mulher a assar sardinhas!!!!!!

Sujeito na caixa do cinema .
A pergunta :
- Quer um bilhete?
- Não, eu meti-me na bicha só para ver onde isto ia dar...


... o pior é que , onde quer que um gajo vá , esta gente ... está lá !!

4 comentários:

Anónimo disse...

Este lobo satánico está mais louco que uma cabra.
Cumpris
Ovelha ranhosa

Serenity disse...

Estão lá sempre, não dão folga... pergunta parva tolerância zero!

SaoAlvesC disse...

E o pior de tudo é que, como diz o Vizinho, também votam!
Depois dá no que dá...

Anónimo disse...

Há impostos para tudo, porque n criar um para que esta gente pague o que respira?