sexta-feira, julho 14, 2006

Africa Minha - Cap. IV - O AMOR

. .................................................................................................................O
.
.
Esta é a semana de Africa .
... e eu tou aqui tou a levar com uma "visita social " do pessoal da Damaia ( um abraço para a Damaia onde eu tenho tantos e tão bons amigos ...!! ) a querer saber o que tenho eu contra Africa . Eu não tenho nada contra !! Antes pelo contrário .Os meus antepassados todos são de Africa . Inclusivé a prima Lucy que era da familia Australopithecus Afarensis , embora já me tenham dito que ela era Antunes ou mesmo Costa .

Aviso já que que o tema de hoje é muito quente !!

O Amor em Africa não é frigido como na Europa . Aquilo é sempre a abrir . Sempre a aviar cartucho ...

Por isso a inagem de hoje é um pou...bem , muito hardcore . É favor proibirem as crianças com menos de 3 anos de ler isto , que é um bocado puxado !!
Eu coloquei inclusivé uma bolinha vermelha no canto superior direito do post , que é pra não haver confusões .

O que segue é uma carta de Amor em Africa . É puro . É boni...é puro ! não é bonito , mas é puro !! Écoisa de gente de sangue na guelra que vái logo ao que interessa e não está cá com meias medias . É pra partir , é pra partir !! ...mái nada !!!








... Gostei muito desta parte final que diz : " ... e vamos comessar a se foder sempre " . Tem um ar de " promessa de amor", não tem ?!

Se fosse uma novela Mexicana , sería algo do tipo : " eu vou te amar pra sempri " , ou " nóis vamo ficar junto e viver a beleza do nosso ámorr ! " .

Aqui não ! É " ...e vamos comessar a se foder sempre " . Lindo ...

.

.

.

.( enviado pelo Filipe , esse grande Hoteleiro Algarvio )

Sem comentários: