segunda-feira, julho 24, 2006

As mulheres tambem mandam ?!

.
.
.

... se as mulheres tambem mandam !?

... éh, pá ! ... Depende de muita coisa , mas básicamente , por lei a mulher só manda em quatro casos :

- Se são as donas do dinheiro ,
- Se um gajo tá acamado sem se poder mexer ,
- Se um gajo meteu a pata na poça e elas desconfiam de alguma coisa ( ráios parta o 6º sentido ...) ,
- Se são muito maiores do que nós .

É o caso da minha gaja ( que podem ver na foto ) , que me mandou fazer um curso de Verão cujo Programa apresento de seguida e que eu , que sou amor por todos os poros e acima de tudo , não gosto de levar porrada , vou quase " expontâneamente " fazer ...


"Programa de Curso de Verão para Homens

Devido à complexidade e dificuldade de assimilação dos temas, os cursos terão um máximo de 8 participantes. As inscrições estarão abertas durante a próxima semana.

Tema 1: Como se enche as fôrmas de gelo. (passo a passo, com apresentação de slides)
Tema 2: O rolo de papel higiênico: será que nasce no porta-rolos ? (Mesa redonda)
Tema 3: É possível urinar levantando a tampa e não salpicar o rebordo da sanita? (Práticas em grupo)
Tema 4: Diferenças fundamentais entre o cesto de roupa suja e o chão. (desenhos e gráficos esclarecedores)
Tema 5: A louça do almoço: levita sozinha até ao lava-loiça ? ( exemplos em vídeo )
Tema 6: Perde-se a identidade se não tiver na mão o controle remoto da TV ?
Tema 7: Fazer a mala: incompetência nata ou capacidade mental progressiva ? ( iniciação lúdica)Tema 8: Como aprender a encontrar coisas, começando por procurar no lugar certo em vez de remexer a casa toda aos gritos. ( passo a passo)
Tema 9: Oferecer flores à namorada não é prejudicial à saúde. ( gráficos e montagem audiovisual)
Tema 10: Os verdadeiros homens também pedem orientações a estranhos quando se perdem... ( depoimentos verídicos de comprovados machos e conferência )
Tema 11: O homem no lugar de co-piloto: é geneticamente possível não dar compulsivamente palpites durante as manobras de estacionamento !
Tema 12: Aprendendo a viver: diferenças básicas entre mãe e esposa. (aula virtual com prática presencial)
Tema 13: Como ser acompanhante em shoppings, sem protestar. ( exercícios de relaxamento e autocontrole )
Tema 14: Como lutar contra a atrofia cerebral: recordar aniversários, outras datas importantes e telefonar quando se atrasa.

Encerramento do curso e entrega de diplomas aos sobreviventes. "


... eu preferia ir prá praia , mas...!!!

2 comentários:

Serenity disse...

Tenho que inscrever o meu Tony nesse curso porque começa a ter falhas (o Tony é que anda com falhas!).

Tesuras disse...

Ai o Tony da Serenity!!!!

O tipo anda-se a portar mal.

Ainda bem que eu ainda não tenho quem mande em mim!!!

Senão pimba, la estava eu nesse curso em vez de ir para a praia.

Abreijos.

Tesuras