domingo, julho 16, 2006

Guerra , Aspirinas , Israel e os Judeus ...

.
.
.
A propósito da ( mais uma ) Guerra Israelo-Libanesa !!

Eu acho que há limites .
Um gajo fazer uma guerra contra outro país , ainda vá lá . É uma coisa de homens , de macho . Já dizia aquela famosa tirada desse grande filme Português " Non ... ou a vã glória da mandar " desse incompreendido cineasta Manoel de Oliveira : " o homem fez-se pra guerrear ...pra matar !! " . Pra falar a verdade já não me lembro bem se era assim , mas sêi que era parecido e foi uma tirada de muito sucesso nas tavernas , bares e casas de alterne de todo o país .
Gajo que já tivesse entornado e dissesse " o homem fez-se pra guerrear ...pra matar !! " tinha sucesso garantido e a próxima rodada paga . É estupido , mas quando um gajo bebe , tambem não evolui pra nenhum Einstein , não é ...?!

Bom , vem isto a propósito de algo que já me esqueci ... ah !! ... um gajo , e quem diz um gajo diz um país , tem de entrar em guerra de vez em quando , senão aborrece-se .
É por isso que o gajo Americano é o gajo mais feliz do mundo lá na cabeças deles . Aquilo, não acabam de sair d`uma pra entrar n`outra ! Acho que aquilo é por causa da carne de vaca que os gajos comem . Aquela porra deve ter lá uma larva qualquer que os gajos ingerindo mais de 80kg de carne de vaca do Texas ao longo do tempo , desatam a comprar misseis e o garrafão..! e só lhe dá pra ir prá guerra .
Eu não posso assegurar , mas acho que já ví pr`aí um estudo qualquer que diz que se um gajo comer 40 Big Mac`s ( ... e 20 Big Mac`s , 15 McRoyal Deluxe e 5 Happy Meals tambem acho que dá ..) dá-lhe logo ali uma vontadinha de pegar naquelas facas e garfos de plástico que os gajos lá têm e chacinar toda a gente . Eu acredito nestas coisas que os estudos cientificos , são como o correio sentimental da Revista Maria , um gajo pensa que é mentira e que aquilo é tudo inventado , mas não ..! Aquilo é mesmo verdade , que no mundo há pessoas pra tudo ...!!

Onde é que eu ía ..!?
... ah !! ... bom , vái daí , guerra e não sêi quê...hhhhmmmm....ah !! ...Fónix !! ...tou a escrever sobre o quê hoje ?! ... deve ser muito interessante que eu continuo a esquecer-me do que estou a escrever ...

...ah !! Israel !!
Bom Israel tem lá um povo esquisito . Os Judeus são gajos esquisitos . Primeiro porque falam como se estivessem a gargarejar . Ou os cabrões estão sempre pejados de aftas na boca ou então o linguajar dos gajos é mesmo esquisito .
Depois , 50% da população é paneleira ! A seguir aos Italianos , os Israelitas são o povo mais rabeta do mundo ! Isto tambem está num estudo qualquer ..! O Israelita típico , anda vestido de Matrix , com roupa preta e um casaco preto comprido . Ora..! Toda a gente sabe que o Keanu Reeves ( aquele gajo que era o Neo do Matrix !!!! ) carrega por trás e dispara pla frente . Vái daí , um povo que tem como ídolo o acrobata-camara-lenta da rabetice , tanto que se vestem todos como ele , só pode ser sodomita .
Mais !! Noutro estudo , li que os gajos todos tem uma especie de calos nos joelhos que nascem por altura dos 14 anos e que é uma especie de "menstruação masculina Israelita " e que é o sinal da natureza que diz que estão prontos pra iniciar a vida sexual . Fónix !! Perante isto !! Isto é a evolução do rabeta aplicada a um povo inteiro !! Darwin não tería ficado maravilhado com esta merda , que acho que o gajo era muito integro e só gostava era de Iguanas ( que não sêi o que são , mas devem ser gajas indigenas ) mas de certeza que teria estudado estes gajos como uma espécie de " casos de desvio evolutivo do homem " .
Outra !!!! ... diz que em Israel a Vaselina é o produto mais procurado nos espaços comerciais . Qualquer mercearia de esquina vende vaselina aos bidons de 5 litros ou paletes de 50 ...
Por fim , usam um penteado que é assim ....ah... careca em todo o lado excepto uns caracolinhos compridos que caem por detrás das orelhas , à laia de rédeas e que diz que lhes dá muito jeito durante o acto sexual . Mariquices !!!

...ah !! ... e parece que passam o tempo às cabeçadas lá num chamado "muro das lamentações " !!! Parece que recentemente , o Zidane , não sêi porquê agora é lá um "role model " , um gajo a imitar ( !! ) ... vá-se lá saber porquê ...

.....sheeeesh !!! Povo tão parvo !!! Cabeçadas num muro !! Tum..Aí !! ...Tum...Aí !!! São vidas !!

... estes gajos , quando não lhes dói a tola , dói-lhes o rabo .

A Aspirina deve ter um papel muito importante na vida desta gente ...




Um abraço ,


The Mechanic

Israelitas a Judiar com os Libaneses pequeninos ...

4 comentários:

Anónimo disse...

Ouve lá ó racista k tens tu contra os judas, se estivesse cá o protector deles levavas poucas levavas é k o Adolfo tb gostava de comer as judias, este gajo deve ser preto

The Mechanic disse...

hehehe...

Eu não tenho nada contra eles , mas eles agora já tem contra mim ..! hehehe...

Um abraço ,

The Mechanic

The Mechanic disse...

hehehe...

Eu não tenho nada contra eles , mas eles agora já tem contra mim ..! hehehe...

Um abraço ,

The Mechanic

Serenity disse...

Judeu não presta! Se fossem bons não andava meio mundo a querer acabar com eles!!!