domingo, julho 30, 2006

Anedotas do Mung Chau - parte MCMLXXIII

.
.
.

O Mung Chau está de serviço este fim de semana que eu não me apetece escrever porra nenhuma .
Parece que tenho o cerebro a marinar em Jack Daniels . Nem contar até dez consigo ...






Um tipo parou no semáforo.
Nessa altura, apareceu logo um miúdo a pensar que ia sacar umas moedas :
- Por favor, pode dar-me umas moedinhas para eu comprar uma sandes???
Ao que replicou imediatamente o tipo :
- Não, porque já são sete da noite, e depois não jantas!!!


Conversa entre dois bebés :
- "Gôdo..."
- "Gôdo não, fóte!"
- "Fóte tu, gôdo de méda!"


Garoto á professora :
- "Não quero alarmá-la, mas o meu pai diz que se as minhas notas não melhorarem, alguém vai levar uma sova!"


O mecânico para a cliente :
- "Não consegui afinar os travões, por isso aumentei o som da buzina!"


Um gajo estava numa cama de hospital.
Não tinha pernas nem braços e comia por um tubo. Na hora das visitas a familia foi vê-lo.
De repente passa no corredor uma enfermeira toda grossa e o gajo grita :
- Ó ENFERMEIRA, FAZ-ME UM BR*CHE !!
O pai, ao ouvir aquilo diz :
- Meu filho, não devias dizer essas coisas, Deus castiga ...
- ... e faz o quê ?! Despenteia-me !?!?!?!?
.
.
.
.

1 comentário:

Serenity disse...

Pois! Só se o despentear...
Como eu adoro o Mung Chau! Tão... não sei quê... tão pervertido... mesmo a meu gosto!